Luffy estava com sabo na cozinha, o garotinho observava seu irmão mais velho preparando o almoço, o garotinho encarava seu navio de pelúcia, ele então olhou para a sala de estar aonde ace ainda digitava a velocidade da luz.
– Ei Sabo, porque o ace não pode brincar comigo ? – o garotinho perguntou triste olhando seu para o loiro.– ele não gosta mais de mim ?
Sabo olhou luffy e teve vontade de rir, o garotinho estava com os olhos brilhando, quase chorando, o loiro parou o que estava fazendo e se sentou ao lado de seu irmãozinho.
– Ace nunca conseguiria te odiar luffy, ele só está ocupado com a faculdade, graças a sua brincadeira agora ele vai ter que passar o resto do dia fazendo todo o trabalho – Sabo explicou e luffy fungou.
– eu não queria causar problemas...Desculpa.– Sabo sentiu uma pontada no coração ao ver seu irmãozinho fazendo uma carinha de cão arrependido, luffy era tão inocente que dava vontade de por num bote e guardar pra sempre!
– não há porque se desculpar luffy, ace já perdoou você, quem sabe ele não brinca com você mais tarde ?
O caçula suspirou concordando, sabo fez um leve cafuné no pequeno e então voltou sua atenção as panelas.
Mais tarde, ace finalmente havia terminado as quinze páginas digitadas uma por uma e suspirou caindo encima de luffy ouvindo o garoto gritar " SAI DE CIMA DE MIM, VOCÊ É PESADO."
O moreno mais velho riu puxando o garotinho para seu colo o apertando forte e dando pequenos cascudos fazendo luffy gritar irritado mandando ace o soltar.– Beleza, agora que terminei o meu trabalho, vamos fazer alguma coisa... alguma ideia ?
– Vamos brincar de sermos piratas !!! Eu serei o rei dos piratas e irei enfrentar você, punhos de fogo !
– punhos de fogo ?– ace perguntou divertido levantando a sobrancelha enquanto encavara seu irmãozinho que parecia estar com estrelas nos olhos.
– sim, porque você bate forte que nem o vovô !!!– Luffy gritou apontando o dedo indicador para ace enquanto se recordava da vez que ace lhe deu um cascudo por ter comido parte de seu café da manhã.
– Você não tem jeito mesmo – Ace disse sorrindo divertido – Ta bom então, enfreta-me se for capaz,oh rei dos piratas! – Ace disse entrando na brincadeira e sorrindo divertido ao ver puffy correr para cima do mesmo e ace o segurar o jogando no sofá e ir pra cima começar a fazer cócegas no garotinho que agora se contorcia de rir.
– vocês estão me excluindo mesmo ? – Sabo disse aparecendo na sala segurando alguns canos velhos. Ace pareceu ter uma ideia e olhou para luffy.
– vamos fazer uma aliança, Rei dos piratas! Vamos capturar o revolucionário e jogá-lo aos tubarões! – Ace gritou divertido ouvindo luffy grita "BORA". Sabo sorriu entrando na brincadeira e então jogou um dos canos para ace que segurou.– Eu, Sabo, o revolucionário nunca deixarei que piratas como vocês me peguem ! –Sabo gritou e então viu ace vir pra cima do mesmo, os dois irmãos mais velhos agora estavam lutando com os canos como se fossem espadas.
– Vai ace !!!! Vai sabo !!!! – luffy gritava animado ao ao ver os dois irmãos fingindo estar em um duelo de espadas, até que sabo tropeçou em um tênis de luffy o fazendo cair de bunda no chão soltando um " AI PORRA" fazendo os dois morenos rirem da cara do loiro.
Luffy parou de rir ao escutar a companhia tocar, o garotinho gritou que iria abrir mas quando foi correr até a porta, acabou tropeçando no mesmo tênis que sabo havia escorregado, o que fez o garoto cair de cara no chão, ace e sabo já estavam prontos para ligar pra ambulância quando luffy se levantou dizendo que estava bem.
– esse moleque é ligado nos 220.... só para pra dormi. – Ace comentou ajudando sabo a levantar.
– as vezes eu acho que ele è feito de borracha, afinal ele nunca chora quando se machuca. Isso é bom
Os dois mais velhos pararam de conversar quando luffy gritou " NII-SAN TEM UM ABACAXI COM UMAS PESSOAS NA PORTA"
– ABACAXI?!! De onde tirou isso?!! – marco gritou encarando a copia menor de seu melhor amigo, luffy só conseguiu rir da maneira que marco gritava com o garoto.
– até as crianças te chamam de ABACAXI – tatch comentou rindo do amigo sendo acompanhando por izo logo em seguida.
Ace mandou todos entrarem e luffy correu até as pernas de sabo abraçando as mesmas. Tatch, marco e izo olhavam o garoto de cima a baixo.
– então esse é o famoso luffy. – izo disse observando luffy o encarar.
– famoso ?
– é garoto, seus irmãos sempre falavam de você a maior parte do tempo na faculdade... Sempre meu irmaozionho pra, irmãozinho pra lá.
– um verdadeiro babá ovo. – marco disse se esquivando de ace que tentou acerta-lo com o cano.
– Cala a boca, abacaxi !– Ace gritou irritado fazendo o trio de amigos rir da cara do moreno.
°
°
°No próximo cap eu tô pensando em uma coisa especial... um pequeno spoiler:
"Vocês fizeram isso com o meu irmão e esperam sair inteiros daqui ?"
Esse cap Não foi revisado (por motivos de sono ksksks) caso tenha algum erro por favor me perdoem kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a ser responsável
FanfictionAce e sabo estavam acostumados a mesma rotina de sempre, acordar, fazer o café da manhã, ir para faculdade, comer algo fora e depois cama. Mas tudo que é bom não dura muito tempo. Ace recebeu uma ligação que mudaria a sua rotina gravemente. Garp...