OIII POVO LINDOOOOO
GENTEEEE TO PASSANDO CORRENDO PRA DEIXAR ALGUMAS COISAS CLARAS QUE SE PASSAM AQUI NA FANFIC1: O SABO É CEGO DO OLHO EM QUE ELE TEM A CICATRIZ
2: ROGER É O PREFEITO DA CIDADE
3: ACE E LUFFY SÃO FILHOS DE ROGER COM ROUGER.
4: SIMMM A S/N (NOS LINDAS,PERFEITAS E MARAVILHOSASSS) TEREMOS PARTICIPAÇÕES EM ALGUNS CAPS KKKKah e avisando que esse capítulo vai conter muito palavrão e violência hihi
Izo,marco e thatch encaravam ace com expressões confusas, o moreno encarava seus amigos com um olhar sério, mas essa pose já tinha acabado quando luffy reclamou que estava com sono e foi até ace pedindo colo ao irmão mais velho que conversava animadamente com seus amigos.
Então todos estavam agora na sala sentados no sofá admirando luffy que dormia profundamente no colo de ace com o rosto escondido na curvatura do pescoço de ace.
- você nem se atreva...- Ace ameaçou em um tom baixo izo que já tirava o celular do bolso da calça.
- ah eu me atrevo, a S/n vai adorar isso - izo disse sorrindo vitorioso ao ver a expressão furiosa do melhor.
- Ace agora vai ser mais babão, a gente ia te chamar pra ir num role mais tarde...
- não dá, agora eu preciso ser responsável - Ace disse fazendo os três amigos o encarar e então começarem a gargalhar.
- OH CARALHO O MEU IRMÃO TA DORMINDO CALEM A BOCA. - Ace gritou furioso para os amigos que só fizeram rir mais ainda, luffy se remexeu no colo de ace resmungando algo mais o moreno mais velho acomodou o caçula outra vez em seu colo o mandando voltar a dormi.
- Você ? Abrir mão da festa ? Vai abrir mão de tudo? - marco perguntou observando o amigo concordar com a cabeça.
- vai abrir mão das mulheres ? - Thatch perguntou.
- eu tenho a S/n. Ela é perfeita.
- vai abrir mão da bebida?- izo perguntou levantando a sobrancelha vendo Ace vacilar.
- Vou... - Ace disse agora meio incerto.
- vai abrir mão da maconha...- marco se calou quando sentiu um tapa na nuca vindo de sabo que passava pela sala com um cesto de roupa suja e indo em direção a cozinha
- OH NÃO SE FAZ DE INOCENTE QUE TU TAMBEM JA FICOU CHAPADO, SABO. - Thatch gritou para o loiro que voltou até aonde eles estavam, sabo segurou o cesto apenas com uma mão e com a outra ele estendeu o braço dando o dedo do meio para o rapaz.
- Não quero o meu irmãozinho descobrindo as porcarias que vocês fizeram em alabasta!!!- sabo os repreendeu fazendo os quatro ficarem quietos.
- nee-san... o que é maconha ? - luffy perguntou com a voz sonolenta abrindo um dos olhos fazendo Ace o encarar desesperado e o trio de amigos pensarem" agora fudeu"
- Você não tava dormindo ?!!
- eu tava, mas vocês fazem barulho demais.
- respondendo a pergunta do garoto, já que eu sou o melhor amigo do seu irmão - thatch disse sorrindo ao ver a Ace fazendo vários sinais em libras para ele calar a boca.
- é tipo uma planta que deixa as pessoas bem felizes... Seu irmão quando usou ficou bastante feliz por uns três dias quando fomos pra alabasta. - marco explicava tentando segurar o riso ao se lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a ser responsável
FanfictionAce e sabo estavam acostumados a mesma rotina de sempre, acordar, fazer o café da manhã, ir para faculdade, comer algo fora e depois cama. Mas tudo que é bom não dura muito tempo. Ace recebeu uma ligação que mudaria a sua rotina gravemente. Garp...