capítulo 13

311 31 1
                                    

*capítulo não revisado

S/n pov

Desde que sina soube que estava saindo com nour ela ficou meio estranha, me evitando no colégio porém no WhatsApp estava normal. Ela disse que está normal, mas sei que não está.

Marquei de sair com ela hoje, espero que ela não fique estranha. Talvez ela só esteja insegura, mas ela sabe que não temos nada, e provavelmente nem teremos, não tem porquê estar assim.

🧚🏻‍♀️

Viemos em uma festa de um amigo do Noah, estamos todos e ate agora sina não chegou, mas tá cedo ainda, só espero que ela não me de um bolo. Enquanto isso estou bebendo e dançando com Sofya já que joalin está ocupada demais flertando com uma menina. Depois de 2 copos e meio, vejo sina acompanhada de Sabina e josh, até que fim, achei que ela nem ia vim.

- oi - ela fala com um sorriso lindo, nunca tinha reparado nesse sorriso.

- oii - disse eu, toda boba, claro.

Fomos em direção a uma mesa com algumas bebidas para ela se servir, enquanto conversávamos, ela está tão solta, nem parece a menina que me evita no colégio. Estamos tão perto que consigo sentir sua respiração e seu hálito que agora tem cheiro de limão e vodka. Juro que não consigo ficar mais um minuto encarando ela sem conseguir beija-lá, então puxo ela para o quintal, o que não foi uma boa ideia já que tá cheio de gente, caminhamos até uma parte com um balanço e nos sentamos.

- por que tava me evitando? - sou direta.

- não estava, mas fiquei meio assim depois que você disse que estava ficando com a nour.

- ah, mas é só pegacão, nada demais. - falo tentando me explicar.

Ficamos ali até nossas bebidas acabar, voltamos para pegar mais e tava tocando uma música muito boa (sua música fav para dançar).

- vamos dançar um pouco? - digo sem esperar ela responder e já puxo para dançar.

Dançávamos separadas porém ainda sim muito perto, até que eu resolvo puxar ela para mais perto de mim, então ela vira rebolando em mim, juro, foi isso que pedi sim!! Fico com minha mão em sua cintura, até que ela vira e me beija, um beijo com uma intensidade e uma necessidade, como se estivéssemos para morrer se não nos beijássemos, sua mão está em minha cintura me apertando e me puxando para mais perto depois descia para minha bunda e voltava para cintura. Enquanto minha mao permanecia em sua nuca e a outra segurando o copo, como eu queria ter deixado esse copo de lado. Separamos com um selinho e voltamos a dançar, e ficamos assim o resto da noite.

🧚🏻‍♀️





VOLTEI!!!!!!!!!!!!
Acabei de ver que essa fic tem 10mil VISUALIZAÇÕES GENTE!!!2'wkwkwkwl tô morrendo😭😭😭😭😭😭 obrigada quem ainda não desistiu rsrs. Senta que lá vem explicação, comecei a faculdade vcs acreditam, agora sou uma vadia universitária! E juro que não tenho tempo nem para respirar imagina pensar em fic e escrever, só Jesus na causa- mas agora que tô de férias eu tô com minha cabeça a mil, então pretendo escrever MUITO. E não desistam de mim pq eu sempre volto, mesmo depois de meses!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Se você fosse namorada da Sina🧚🏻‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora