Chegamos no colégio e sofya logo se separa da gente para encontrar a shiv, confesso que assim como joalin, eu tô com um pouco de ciúmes, eu tô muito feliz por ela, mas parece que ela já cresceu, não imagina que ela ia ser a primeira a ter um relacionamento do nossa grupo.
Noah: eu juro por tudo que se eu não beijar na boca até o final do ano eu me mato, EU JURO
S/n: ai sei lá sabe, eu já beijei
Joalin: e uma menina linda, que ódio queria eu
S/n: a gente divide amor
Noah: nessa escola não tem nenhum gay? só sapatao que ódio
Joalin: Noah meu amor, daqui a pouco aparece alguém gay o suficiente pra você, calma.
Continuamos até cada um seguir para sua sala, assim que entro na minha vejo sina, resolvo sentar perto dela já que a mesma também está sozinha.
- oi - senti-lo cumprimentando, o que ela também faz.
- Eu te atrapalhei a ficar com a nour né, me desculpa eu nem vi.
- Na verdade não, depois a gente ficou.
- Ah, legal. - ela sorri tímida.O professor entra na sala, e não deu cobertura para a gente conversar mais. Tive mais duas aulas e finalmente o intervalo, vejo sofya e shivani juntas entao me sento com elas.
- oi pititicas - sorrio sentando ao lado de Sofya.
- Oi amiga - shiv sorri tímidaConversei um pouco com elas ate josh, Sabina e sina chegarem, fiquei um pouco tímida mas logo sina foi interagindo comigo, ela é bem legal, ontem fui meio idiota com ela. Depois disso joalin e noah chegaram, incrível como nosso grupo de amizade aumentou, mas na verdade ainda tem as panelinhas já que, a gente nem se conhece direito.
O sinal tocou e fui para minha sala, sina me acompanha, percebi que tenho um tanto de aula com ela, como nunca vi ela antes? A gente tá se dando super bem, ainda bem, iria odiar ter que odiar algum amigo da shiv já que ela é uma gracinha. Entre as aulas a gente acabou conversando bastante, ela até pegou meu número.
oi amgs🤠 postei uma fic braddison rsrs, tá bem legal recomendo a ler
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse namorada da Sina🧚🏻♀️
Hayran KurguS/n e seus amigos vão ajudar Sofya a se aproximar de Shivani, para Shivani se apaixonar pela a mesma, o que s/n não esperava era que ela iria se apaixonar pela amiga de Shivani