capítulo 6

726 63 6
                                    

Continuação baile

Após uns minutos só nós três, Sofya volta falando que os amigos da shiv irá sentar com a gente, tudo bem né, gente nova, só espero que eles sejam legais.
Shivani e seus amigos estavam vindo em nossa direção, joalin ficou encantada com a amiga dela, uma morena, muito linda por sinal, cutuquei joalin para ela parar de encarar a menina, eles se sentaram e nos cumprimentaram. Depois de conversar com eles eu e joalin decidimos dançar mais um pouco.

S/n: me ajuda achar alguém pra beijar, por favor eu imploro. - falei enquanto olhava ao redor.

Joalin: ta, olha aquela menina, ela é linda e ouvi falar que é lésbica, troca alguns olhares com ela que vai dar certo.

Assim que olho vejo que é a nour.

S/n: ah, ela tem um tanto de aula comigo, mas nunca percebi isso não.

Joalin: fia, olha pra ela e espera ela vim, você vai ver, vai dar certo.

Eu e ela trocamos alguns olhares mas nada dela vim, quando ela tá vindo chega sina, amiga da Shivani.

Sina: oi gente - ela deu um sorriso tímido.

Quando vejo nour não está vindo mais em nossa direção.

-oi sina - s/n e joalin falaram juntas, ambas meio chateada por nour ter desistido de vim até a gente.

Sina parece que percebeu que elas ficaram chateadas e tentou quebrar o clima puxando assunto com a joalin. Demorei um pouco para me soltar e conversar com sina também, enquanto dançava pensava que tinha perdido a oportunidade de beijar nour, mas não vai ficar assim. Saio sem falar nada para as meninas observando cada pessoa que estava presente procurando nour.

Finalmente a acho, não sei de onde tirei coragem de ir falar com ela, mas pelo jeito deu super certo já que agora estamos conversando, ela não para de olhar pra minha boca. Na primeira oportunidade irei beija-lá.

                                          🧚🏻‍♀️

                                     BFFs🥳🤪
                            jojo, noÃAH, sofya🤏🏻

S/n: BOM DIA PRA QUEM BEIJOU ONTEM!!

Sofya🤏🏻: bom dia pra quem beijou ONTEM!!

jojo: QUE

noÃAH: COKO QSSIM

Sofya🤏🏻: shiv me beijou amores😍😍🤪😍🥳🤪😍🤪

S/n: EU SABIA QUE MINHA GAROTA IA CONSEGUIR!!!!!

jojo: AE PORRA CARALHO NOSSA Q DELICIDADE!!!

noÃAH: quem vc beijou s/n?

S/n: a nour🥵

jojo: nossa q delícia😍🥳 parabens amg muito bom gosto!

Se você fosse namorada da Sina🧚🏻‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora