𝗳𝗶𝗿𝘀𝘁

311 12 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Violet Willow point of view

acordo com o barulho irritante do despertador, logo desligo e vou direto para o banho. coloco alguma roupa qualquer e desço para tomar café.

— bom dia, mãe — digo assim que a visto.

— bom dia, querida — responde e coloca uma panqueca sobre o prato que estava logo a minha frente. e não demoro muito para comê-la inteira.

ouço meu celular vibrar e pego o mesmo, e vejo que zendaya (minha melhor amiga) me mandou uma mensagem de texto.

" Estou indo te buscar, espero que já esteja pronta ."


                                       (...)

eu e zendaya estávamos conversando até que tom aparece e reviro os olhos ao ver quem está o acompanhando, timothée chalamet.

— bom dia violet, meu amor— timothée ironiza vindo me abraçar.

— sai muleque! — digo empurrando o mesmo.

— caramba! passamos um segundo juntos e vocês não brigaram, já é um avanço. — indaga tom e zendaya da uma risadinha.

— isso tudo é amor encubado, certeza! — afirma zendaya.

— Deus me livre! — eu e timothée dizemos em uníssono, e pronto, lá vem mais uma briga.

— ok, ok...chega de brigas — zendaya agarra em meus pulsos e me puxa para perto, e assim toca o sinal.

olho em meu horário para ver qual matéria tenho agora e...merda! tenho aula de matemática, não que eu não gosto de matemática, eu por ao contrário amo matemática, porém...tenho aula junto com timothée, o que é a pior coisa que se pode acontecer.

(...)

durante a aula foi tudo normal, e quando eu digo normal é tipo: timothée me mandando bilhetes o tempo todo pedindo cola ou então ele apenas me jogando bolinhas de papel porquê tem nada melhor pra fazer, acho que ainda não disse isso hoje, enfim...odeio o timothée.

pelo menos hoje é sexta feira!

— finalmente sexta!! eu já estava exausta. mas enfim, você vai na festa do angus? — pergunta zendaya guardando algumas de suas coisas no seu armário.

— que? não! você sabe que eu não curto festas, e eu decidir que vou passar a noite vendo os melhores e mais assustadores filmes de terror — falo animada e zendaya revira os olhos.

— tem certeza que não vai? — pergunta e eu assinto — sabe quem vai está lá? jacob elordi, é uma ótima chance pra você falar com ele — a cacheada indaga.

ai ela pega no ponto fraco!

— ah sei lá, talvez eu vá, não sei bem, tipo, os filmes podem ficar pra outra noite né? — digo sem graça.

— sabia que mudaria de ideia — zendaya sorri fechando seu armário.

(...)

depois de colocar um vestido meio curto e preto que a zendaya me obrigou a vestir e passar uma leve maquiagem, eu estava mexendo no celular esperando zendaya vim me buscar. logo ouço a buzina e saio correndo para o andar de baixo.

não demorou muito e chegamos na enorme casa de angus que como sempre, estava cheia de pessoas bebendo, se pegando ou coisa do tipo.

entro na casa que estava cheia de pessoas dançando uma música que não presto atenção e pego um copo e coloco refrigerante, ah sim, esqueci de avisar, eu não bebo, literalmente nunca bebi em todos os meus 17 anos de vida. porém hoje seria diferente, hoje eu finalmente iria beber (acho que estou doente!). ouço west coast de lana del rey se espalhar pela casa. céus! a minha música preferida. vou para a pista e começo a dançar no ritmo da musica. abro levemente meus olhos e vejo timothée olhando para mim, tinha uma garota beijando o seu pescoço, mas ele estava olhando fixamente para mim. garoto estranho!

𝘁𝗮𝘁𝘁𝗼𝗼𝗲𝗱 𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁; 𝘁𝗰𝗵𝗮𝗹𝗮𝗺𝗲𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora