𝘀𝗲𝗰𝗼𝗻𝗱

209 17 16
                                    

Violet Willow point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Violet Willow point of view

agora estávamos brincando de verdade ou desafio (clássico de uma festa de adolescente) e tinha umas duas novas garotas que não conhecia, uma se chamava alexa e a outra sydney. sydney tinha olhos azuis e cabelos loiros e alexa tinha olhos castanhos e cabelos escuros.

agora estava em zendaya e timothée, eu não sei porquê mas sinto que zendaya está aprontando algo.

— verdade ou desafio? — pergunta zendaya e timothée parece pensar.

— vou me arriscar, desafio! — responde firme.

— ok — zendaya da um sorriso maléfico e me olha.

não, não, NAO, NAO!! oi Deus, por favor tudo menos beijo, TUDO MENOS BEIJO!!

— eu te desafio a simular um pedido de casamento muito romântico para a...hm....violet — diz simples.

— QUE? QUE QUE EU TENHO A VER COM ISSO? — levanto da roda.

— de boa. — timothée responde aceitando o desafio. só pode ser brincadeira — só não se apaixona vivi — exclama e pisca para mim.

e lá vamos nós, para a coisa mais constrangedora de toda a minha vida. eu tenho certeza que quando eu ficar velha, eu vou lembrar disso, e irei me contorcer de tanta vergonha.

timothée pega uma pequena caixa e se ajoelha na minha frente. Deus, só acaba logo com isso.

— gata, você conhece a dani? — pergunta o cacheado.

— quem? — pergunto de volta.

— a danificada que eu dei no...— foi interrompido.

— TIMOTHÉE — tom grita e timothée revira os olhos — é pra ser romântico!

— então tá. você tem uma colher aí? hoje eu estou dando sopa. — da uma piscadela e todos rimos. — agora vai. uma garota linda como você e difícil de encontrar, fácil de gostar e impossível de esquecer. desde o dia que te conheci não tenho outro desejo a não ser querer você gatinha, quer casar comigo? — e assim ele abre a pequena caixa, que dentro estava um de seus anéis. pego a anel e coloco em um de meus dedos e todos aplaudem.

timothée levanta e vem em minha direção, com um beiço. ele quer me beijar? empurro o mesmo imediatamente.

— ah qual é vivi nem um beijinho? — tenta se aproximar de novo.

— sai fora — digo lhe entregando o seu anel.

— ah poxa violet, beija! beija!beija! — meu pai amado, agora todos estão gritando "beija! ".

eu não acredito que vou fazer isso. me aproximo de timothée e lhe dou um selinho e todos aplaudem e o mesmo fica boquiaberto.

— quer ir que horas pro hospício? — pergunta e eu reviro os olhos.

flashback

— o dia em que eu te beija, podem me levar pro hospício, eu fiquei louca! — digo firme e timothée revira os olhos.

flashback

01 vcs acham que as coisas estão acontecendo muito rápido??
02 peço perdão se tiver algum erro ortográfico
03 espero que gostem, bjs<3

𝘁𝗮𝘁𝘁𝗼𝗼𝗲𝗱 𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁; 𝘁𝗰𝗵𝗮𝗹𝗮𝗺𝗲𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora