𝗳𝗼𝘂𝗿𝘁𝗵

181 11 13
                                    

Violet Willow point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Violet Willow point of view

não demorou muito para chegarmos até o tatuador e eu estava tão ansiosa para tirar logo essa tatuagem do braço.

— então...— zendaya começa assim que estaciona o carro — eu...eu não vou poder ficar com você, mas eu venho te buscar

— O QUE? tá louca que vai me deixar pra sofrer sozinha tirando essa tatuagem?

— amiga sabe como é...o tom me chamou pra tomar sorvete e faz tempo que a gente não tem um momento só nosso — explica a cacheada

— não acredito nisso! mas tudo bem — saio do carro — e não precisa vim me buscar.

— também te amo e obrigada por ser tão compreensiva, me avisa quando for pra vim te buscar, beijo — zendaya manda um beijo no ar e eu amostro dedo do meio para a mesma.

não acredito que ela pode fazer isto comigo. " a gente nunca mais teve um momento só nosso " uma pura mentira! eles vivem sozinhos, e outro dia ela mesma desmarcou de ir ao cinema comigo porque ela preferiu ficar com tom. mas quer saber...deixa pra lá.

sento em um banco na sala de espera, estranho pois eu tinha marcado horário, mas tudo bem, uma tatuagem deve ter demorado mais doque o esperado. graças a Deus eu tinha levado meu livro preferido.

pego o mesmo e começo a ler enquanto espero ser chamada.

— violet? o que está fazendo aqui? — essa voz...eu conheço muito bem essa voz.

— timothee? o que você tá fazendo aqui? — pergunto dando ênfase no "você"

— eu perguntei primeiro.

— mas eu estou mais interessada.

— e dês de quando tem interesse na minha vida? — pergunto o cacheado.

— verdade, não tenho!

— mas então, o que está fazendo aqui?

antes de responder a sua pergunta a porta da sala de tatuagem se abre e eu ouço uma voz falando " próximo "

eu e timothee nos olhamos.

— eu marquei horário.

— mas a minha situação é urgente.

dizendo isso e saímos correndo até a sala.

— CHEGUEI PRIMEIRO OTARIO. — digo rindo da cara de timothee.

— olha! o casal mais apaixonado que eu já conheci — o homem que eu acredito que seja o tatuador indaga fazendo eu e timothee nos olhar confusos.

— casal?

— apaixonados?

— sim, gostaram da tatuagem?

— espera, você tem a outra parte da tatuagem? — timothee pergunta e eu tiro o casaco e o mesmo fica boquiaberto.

— calma lá, vocês não lembram de fazer a tatuagem? — o homem pergunta e eu e timothee balançamos a cabeça negativamente.  — então vocês não são um casal? — balançamos novamente a cabeça.  — nossa, pareciam tão apaixonados.

apaixonados? quanto que eu bebi ontem?

001 oi gente, desculpa pelo capítulo
pequeno mas eu queria muito atualizar

002 capítulo não atualizado, se virem
algum erro ortográfico me avisem por favor.

003 até o próximo, beijoo

𝘁𝗮𝘁𝘁𝗼𝗼𝗲𝗱 𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁; 𝘁𝗰𝗵𝗮𝗹𝗮𝗺𝗲𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora