Violet Willow point of viewok, eu estava muito ferrada. e como assim timothee completava a tatuagem? e que história é essa de " casal apaixonado " ?
alguém precisa me explicar agora o quê tá acontecendo se não eu vou surtar!
— então você não se lembra de nada? — timothee pergunta e eu assinto.
— você se lembra de algo? tipo como ficamos tão loucos ao ponto de fazer uma tatuagem? — pergunto.
— eu não lembro de absolutamente nada. — o cacheado indaga e fica um silêncio que o mesmo quebra. — mas pelo menos eu vou ter uma história pra contar.
eu solto uma risada nasal da fala do mesmo.
— com tudo isso acontecendo você fala " pelo menos eu vou ter uma história pra conta "? — solto outra risada — você não existe!
— era uma vez, uma menina chata e irritante que odiava um cara muito lindo e charmoso, no caso, eu. — o cacheado solta um beijo no ar e sorri convencido e eu reviro os olhos.
— acho melhor eu ajeitar essa história. era uma vez uma menina linda, incrível, cheirosa, zero defeito que odiava um moleque estranho e chato! — digo com um sorriso e timothee me olha com cara de tacho.
— de uma coisa você tá certa, você é cheirosa — o moreno diz se aproximando.
acho que ele é um camarão, tem merda na cabeça!
ele é tão estranho as vezes, do nada ele me elogia e depois volta ao normal. enfim a bipolaridade de timothee chalamet.— você é tão estranho! — digo empurrando de leve o mesmo.
— eu tenho uma pergunta a te fazer, e terá de responder com sinceridade. por quê me odeia tanto?
eu solto uma risada.
— achei que o porquê era meio óbvio, você vive me irritando, como quer que eu goste de você?
— mentira! você me odeia muito antes de eu começar a te irritar.
— você me irrita dês de que somos criança timothee.
— tá, isso é verdade, mas eu tentei ser seu amigo, você que sempre foi chata.
— você tentou me beijar quando éramos crianças, e você chama isso de amizade?
— então é por isso que me odeia?
— sim!
o mesmo ri
— parabéns violet willow pelo o motivo mais estupido de odiar alguém — o mesmo fala rindo
— não é estupido. você é estupido!
— ok se acalma gatinha —
— também tenho uma pergunta. por quê me irrita tanto?
— porquê...porque eu gosto de te ver irritada.
— sério? conta outra, vamos responda. por quê faz questão de ser o mais irritante possível quando está perto de mim?
— não faço questão de ser irritante, talvez só você me acha irritante e pensa que é porque você está perto.
— não mesmo, já vi você perto de outras pessoas e não é irritante, só comigo você é assim.
— ah qual é? você me deu um tapa.
ele fala e eu começo a ri.
— eu só te dei um tapa porque você tentou me beijar!
— isso já faz 10 anos.
— então me irrita porque eu te dei um tapa?
— também, mas eu te irrito porque gosto de te ver irritada. fazer o que, é a minha linguagem do amor. — fala a última frase sussurrando mas eu escutei.
— desculpa?
— tá desculpada.
— não idiota, o que você falou?
— eu disse " tá desculpa...—
— VOCÊ ENTENDEU — falo e o cacheado ri.
— olha, eu vou ser realista com você eu gosto de você, violet, eu sempre gostei de você. eu passaria horas só olhando casa detalhe seu, você é simplesmente a pessoa mais linda que eu já vi, mesmo você falando um trilhão de coisas ofensivas pra mim, você me faz rir. só um oi seu já me tira um sorriso sincero. eu amo o seu jeitinho, eu amo o seu jeito de demonstrar que me odeia, que eu sei que lá no fundo me ama — sorri convencido — eu não tenho palavras pra demonstrar o quanto eu gosto de ti, e tá tudo bem se você não gostar de mim.
— timothee... eu...por que só me contou isso agora?
— porque me deu coragem, e porque você..cara é sério que ia ficar com o jacob? você sabe a fama que ele tem, de que trata as meninas que ficam com ele como objeto, e você é mais do que isso violet.
— timothee? — o chamo e ele me olha — eu sempre gostei de você, e eu não gosto do jacob, eu só queria ficar com ele porque eu queria que esse sentimento parasse. — falo e o garoto me olha com o sorriso mais alegre que já vi, e então eu selo nossos lábios.
— ainda bem que gosta de mim porque eu iria ter me declarado pra nada — o cacheado que indaga eu solto uma gargalhada.
001 EU FINALMENTE POSTEI
002 eu não gostei nem um pouquinho desse capítulo
003 eu tenho queria pedi desculpas por não ter postado antes, mas é porque eu não tava tendo criatividade nenhuma.
004 eu espero que vocês tenham gostado desse capítulo e muito obrigada a todos que votaram e comentaram
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗮𝘁𝘁𝗼𝗼𝗲𝗱 𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁; 𝘁𝗰𝗵𝗮𝗹𝗮𝗺𝗲𝘁
Fanfiction( ◖ 𖥻🧸𝘁𝗶𝗺𝗼𝘁𝗵é𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗹𝗮𝗺𝗲𝘁 ) 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝘁 acorda com metade de um coração tatuado no braço e não esperava que 𝘁𝗶𝗺𝗼𝘁𝗵𝗲́𝗲, o garoto que ela ma...