Quarta-feira - 30/08✨
Já era 07:10 da manhã, meu alarme tinha tocado à 40min mas eu ainda estava na cama, esse ano eu não iria estudar na Escola de Magia e Bruxaria do Brasil, eu iria pra Hogwarts no meu sexto ano, não fazia sentido eu me mudar tão tarde assim pois ano que vem eu já iria me formar, mas eu e minha irmã achamos que seria melhor assim, voltar a nossa terra natal...
Ellie: Mulherr, já era pra você ter levantado à 40min. - Ela fala puxando meu cobertor bastante empolgada.
Sn: Eu seii, só estava vendo se realmente fizemos uma boa escolha. - Falo me sentando na cama.
Ellie: Sn, os anos que passamos aqui foram incríveis, fizemos amizades, nos relacionamos, estamos aqui desde que eu me entendo por gente, 11 anos pra ser exata, mas fases chegam ao fim. E sim fizemos um boa escolha, voltar a nossa terra natal vai fazer bem. - Ela fala pegando meu coturno em meu guarda-roupa.
Sn: Tá, você tá certa, mas.. - Começo a falar mas automaticamente sou cortada.
Ellie: Sem "mas" Sn, agora levanta se arruma e vamos tomar nosso café da manhã. - Ela fala me puxando da cama, me fazendo tropeçar.
Sn: Já estou indo, agora sai sai sai. - Falo a levando até a porta.
Visto a roupa que a Ellie separou, um moletom bege de gola polo, calça jeans bem colada e o meu famoso coturno preto. Vou em direção ao banheiro fazer minhas higienes diárias e desço para a cozinha.
Ellie: Finalmente o café já estava esfriando, quer panquecas? - Ela fala batendo a mistura de ingredientes em um recipiente.
Sn: Quero sim, portando que seja de chocolate. - Falo colocando um pouco de café na xícara em minha frente.
Ellie: Sabia que você ia pedir, por isso já fiz. - Ela fala trazendo um prato cheio de panquecas doce.
Sn: Obrigada, Ellie eu parei pra pensar em uma coisa em que a gente esqueceu totalmente. - Falo tomando um gole de café.
Ellie: E o que seria? - Ela fala comendo um pedaço de panqueca.
Sn: O que nós vamos fazer com a Raven? - Falo olhando pra gata que está dormindo em sua cama de cor lilás.
Ellie: Merda, é verdade - Ela fala olhando às malas já feitas na sala.
Sn: Tive uma ideia, só não sei se vai dar certo. - Falo levantando da cadeira.
Ellie: E qual seria? - Ela fala terminando de comer.
Sn: Mala.. - Falo olhando pra ela.
Ellie: Mala? - Ela me pergunta.
Sn: Bom, não é bem uma mala, mas sabe aquela bolsinha de viagem que tem furinhos? Aquela de transporte pra gatos? - Falo olhando pra ela com sua expressão de confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝓃ℊℯ𝓁 - 𝖳𝗈𝗆 𝖱𝗂𝖽𝖽𝗅𝖾 🥀
FanfictionSn e Ellie Merlin... Quem carrega esse sobrenome no mundo bruxo tem um poder enorme. Graças ao destino, Sn e Ellie nunca estudaram em Hogwarts. É claro que herdaram poderes de seu vô, mas por escolha delas, elas resolveram estudar na Escola de Magia...