O trem começou a parar, com isso vários alunos começaram a sair de suas cabines, uniformizados.
Sn: Merda, esquecemos de trocar de roupa. - Falo dando um pulo.
Ellie: Vamos trocar então ué, até todas essas pessoas saírem vai demorar um pouco. - Ela fala pegando seu uniforme.
Sn: Vamos chegar atrasadas. - Falo tropeçando em minhas roupas.
Ellie: Vamos nada, pode ficar tranquila. - Ela fala ainda tirando os sapatos.
Fomos uma das últimas a saírem do trem, estava bem frio, ainda bem que tínhamos colocado o uniforme com manga comprida. Então apareceu uma lâmpada balançando sobre as nossas cabeças.
Hagrid: Alunos do 1° ano aqui, e vcs também. - Um homem grande apontou pra nós.
Ellie: Quem será ele? - Ela pergunta.
Sn: Deve ser um funcionário de hogwarts. - Falo caminhando.
Nós seguíamos Hagrid junto com os outros. Estava bem escuro, e com certeza eu ouvi Ellie tropeçando ali.
Hagrid: Vocês vão ver hogwarts em um minuto. - Hagrid gritou.
Um caminho totalmente estranho apareceu, até a margem de um lago. No alto de um penhasco do outro lado estava hogwarts, com suas grandes torres.
Ellie: Hogwarts é incrível. - Ela fala encantada.
Sn: Simm. - Falo concordando.
Hagrid: Apenas 4 em cada barco. - Hagrid falou entrando em um barco sozinho. - VAMOS.
Ellie: Vemm. - Ela fala me puxando.
Sn: Esse aqui parece bom. - Falo mostrando um barco.
Ellie: É espaçoso até. - Ela fala se acomodando.
E assim foi, atravessamos o lago com mais 2 pessoas no barco, não fazíamos ideia de quem seja, mas isso não era importante agora.
Hagrid: Cuidado com as cabeças! - Hagrid gritou quando os barquinhos estavam chegando a margem.
Andamos por uma passagem acompanhando a lanterna de Hagrid, levei vários pisões até chegarmos em um gramado fofo. Subimos uma escada de pedra e nos aglomeramos em frente à uma porte de madeira. Hagrid bateu 3 vezes na enorme porta... Quando a porta se abriu uma bruxa apareceu.
Hagrid: Aqui está Minerva. - Hagrid falou se afastando da porta.
Minerva: Obrigada Hagrid, eu assumo agora. - Minerva falou olhando pros alunos.
Hogwarts por dentro era espetacular, muito bem decorado. Fomos andando até que comecei a ouvir o murmuro de centenas de vozes que vinha de uma porta ali perto.
Minerva: Bom, bem-vindos à hogwarts, o banquete irá começar daqui a pouco, mas antes vocês serão selecionados para suas respectivas casas, a seleção é uma cerimônia bastante importante, pois enquanto estiverem aqui, sua casa será meio que sua família, as casas são Grifinória, Sonserina, Lufa-lufa e Corvinal. Cada casa tem sua história, e cada casa produziu bruxas e bruxos extraordinários. Enquanto estiverem em hogwarts vocês poderão coletar pontos pra sua casa, mas também pode tirar, no final do ano a casa que mais tiver pontos ganhará a taça das casas, espero que todos vocês sejam motivo de honra para sua futura casa. Acho que falei tudo, vamos. - Minerva nos explicou tudo, e no final abriu a porta do salão principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝓃ℊℯ𝓁 - 𝖳𝗈𝗆 𝖱𝗂𝖽𝖽𝗅𝖾 🥀
FanfictionSn e Ellie Merlin... Quem carrega esse sobrenome no mundo bruxo tem um poder enorme. Graças ao destino, Sn e Ellie nunca estudaram em Hogwarts. É claro que herdaram poderes de seu vô, mas por escolha delas, elas resolveram estudar na Escola de Magia...