Blaise se dispôs a ir primeiro, quando ele chegou ao tal estabelecimento que a escada levava ele disse...
Blaise: Parece um porão. - Ele fala em um tom alto.
Draco: Tem algum rato? - Ele pergunta fazendo Pansy e Pandora rir.
Blaise: Não pode vim. - Ele fala arrastando algum móvel.
Pandora: Draco Malfoy com medo de rato? - Ela fala zombando do mesmo.
Draco: Claro que não. - Ele fala com voz trêmula.
Mattheo: Sei sei. - Ele fala debochando do mesmo.
Blaise: Quem é o próximo? - Ele pergunta fazendo todos nós olhar pro Malfoy.
Tom: É o Malfoy. - Ele fala meio alto pela distância do Blaise.
Draco: QUE? - Ele pergunta olhando pro Tom.
Sn: Vai logo Draco. - Falo dando um leve empurrãozinho no mesmo.
Draco finalmente sobe e logo atrás Pansy, Pandora, Mattheo, Tom e por fim eu..
Sn: Alguém segura a Raven? - Pergunto olhando pra Pandora, e a mesma me dá um sorrisinho fraco.
Pandora: O Tom pode segurar. - Ela fala pegando a gata e dando pro Tom.
Tom: Como assim? Virei babá de gato agora? - Ele pergunta enquanto a Raven lambe ele.
Sn: Ela gostou de você, pelo menos ela né. - Falo com deboche.
Tom: Vou colocar ela no chão. - Ele fala pegando a Raven como se fosse colocá-la no chão.
Sn: Vai nada, você vai levar ela pra passear por Hogsmeade inteirinha. - Falo me aproximando do mesmo.
Pansy: Vai dar namoro. - Ela fala ironicamente.
Tom: Eu mereço. - Ele fala em um sussurro e em tom de desdém.
Pandora: Vamos gente. - Ela fala abrindo a porta que tinha ali.
Mattheo: Estamos na Dedos de Mel. - Ele fala pegando uma bala de cereja.
Tom: Sério? Nem percebi. - Ele fala debochando do irmão.
Pansy: Relação de irmãos, amo. - Ela fala saindo da loja.
Pandora: Na onde vamos primeiro. - Ela fala dando leves pulinhos.
Sn: Que tal nas Gemialidades Weasley? - Pergunto olhando pra Pandora.
Pandora: Lá tem kit mata-aula, talvez não seja má ideia. - Ela fala como se quisesse aquilo faz tempo.
Pansy: Sua sem vergonha... Amei a ideia, vamos. - Ela fala puxando à mesma. - Vem Mattheo.
Tom: Sua gata solta pelo Sn. - Ele fala olhando com desaprovação pra minha gata.
Sn: Sério? Eu pensei que ela era uma gata careca. - Falo zombando do mesmo.
Tom: Careca vai ficar quando eu passar a maquininha nela. - Ele fala com um sorrisinho debochado no rosto.
Sn: Faz isso pra você ver seu filho da puta. - Falo olhando pro mesmo.. escuto Pansy me chamar de longe..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝓃ℊℯ𝓁 - 𝖳𝗈𝗆 𝖱𝗂𝖽𝖽𝗅𝖾 🥀
FanfictionSn e Ellie Merlin... Quem carrega esse sobrenome no mundo bruxo tem um poder enorme. Graças ao destino, Sn e Ellie nunca estudaram em Hogwarts. É claro que herdaram poderes de seu vô, mas por escolha delas, elas resolveram estudar na Escola de Magia...