04🧳

11 0 0
                                    

Pego minha varinha e lanço um lumos, quando vou ver tinha um menino de cabelos pretos e olhos cinzas ali sentado...

Sn: Tem visão noturna agora? - Falo perguntando pro mesmo.

Xxx: Tava usando o lumos, não está vendo? - Ele fala se levantando.

Sn: Se eu tivesse visto, não teria tropeçado. - Falo fazendo cara de deboche.

Ele simplesmente deu um sorrisinho nasal e foi embora.

Sn: Menino com cara de cu, depois dessa vou até dormir. - Falo indo ao meu dormitório.

Chego fazendo o mínimo de barulho possível, eu não sei quem é meu colega de quarto, mas mesmo assim não quero acorda-lo.

A Raven começa a miar.

Sn: Xiiiiu, não faz barulho Raven. - Falo sussurrando.

Ela mia de novo, fazendo as luzes ascenderem...

Pandora: Gata barulhenta a sua. - Uma moça de cabelos curtos fala ainda sonolenta.

Sn: Me desculpe, não queria acorda-lá. - Falo indo em sua direção.

Pandora: Sem problemas, eu sou a Pandora, Pandora Parkinson. - Ela fala se sentando.

Sn: Sou a Sn Merlin. - Falo sentando em sua cama.

Pandora: Mulher, o pessoal falou tanto de você.. - Ela fala rindo.

Sn: Eu imagino. - Falo dando um sorrisinho.

Pandora: Amanhã eu te apresento pro pessoal do grupo, agora vamos dormir. - Ela fala se deitando.

Sn: Okk, boa noite. - Falo indo pra minha cama.

Pandora: Boa noite.. - Fala apagando as luzes.

O dia já amanheceu eu coloco uma roupa confortável, faço minhas higienes e desço pro salão principal. Chegando lá, vejo um coisa que eu gosto muito, panqueca doce, então é a primeira coisa que eu coloco em meu prato...

Sn: Hmmm, é até gostoso. - Falo saboreando a minha panqueca.

Pandora: Oii Sn, toma seu café logo, pois depois nós vamos pro salão de jogos. - Ela fala se sentando.

Sn: Você já comeu? - Pergunto colocando suco em um copo.

Pandora: Já sim, tomei café com minha prima. - Ela fala apontando pra mesa da sonserina.

Sn: Ata, peraí que eu já termino. - Falo comendo mais um pedaço de panqueca.

Pandora: Aproveitando que hoje é sábado, vamos pra Hogsmeade mais tarde? - Ela me pergunta pegando um bolinho.

Sn: Vamos sim, não tinha planos, então não vejo problema. - Falo olhando pra mesma.

Termino de tomar meu café e vou com Pandora pro salão de jogos, conhecer seus amigos...

Sn: Nem sabia que Hogwarts tinha um local de jogos. - Falo olhando pra Pandora.

Pandora: E não tinha, eles tiveram a brilhante ideia de fazer o salão esse ano, se não me engano eles terminaram mês passado. - Ela fala parando de frente pra uma parede.

𝒜𝓃ℊℯ𝓁 - 𝖳𝗈𝗆 𝖱𝗂𝖽𝖽𝗅𝖾 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora