Antes de (re)Começar

1.2K 77 26
                                    

Antes de começar, quero dizer que perdi minha outra conta (@ricardoaraujo123) que tinha quase 500 seguidores. Tentei resolver a situação, mas não deu certo, infelizmente. Por sorte, eu tinha essa conta reserva que fica há anos e agora vou ter que republicar tudo por aqui, é o jeito!

Acredito que algumas pessoas conheçam o meu @ ou a minha história nunca finalizada chamada  Manual Para Garotos Inexperientes. Pois muito que bem, para os novos e velhos leitores, quero dizer que estou republicando ela depois de muitos hiatos. Dessa vez é a versão definitiva, já que eu refiz essa história milhares de vezes. Acho que é quinta vez com essa.

Tenho que dizer que muitas coisas irão mudar e muitas outras serão acrescentadas. Como por exemplo o nome da história: vou trocar de Manual para O Vizinho. Motivos? O nome é grande de mais para pôr numa capa. Toda vez que eu pedia pra alguém fazer uma capa nova, o nome sempre me incomodava, pois fícava grande demais ou pequeno demais. Com esse novo, acredito que vai facilitar e muito as coisas! Só uma coisa nunca vai mudar: a filha da putagem do Thomas! Prepare-se porque ele vai voltar pior que todas as versões juntas!

Outra coisas é que vou publicar os capítulos em partes ao invés de completo. Já mencionei isso noutra história faz algum tempo, mas vou falar de novo: me sinto mais confortável fazendo porque fico puto revisando um capítulo de 3k. Além do que, fico pensando que tá ruim também. Porém, quando tudo tiver terminado, vou postar todas as partes juntas! Ou seja, o capítulo completo!

Lembrando também que algumas falas do personagem são dele mesmo, e não minhas. Isso quer dizer que eu não concordo com tudo o que ele diz, morou? Também tem o fato de que algumas coisas que ele "ensina' foram pesquisadas com cuidado, mas isso não significa que ele esteja totalmente certo. Pesquisem vocês mesmos antes de querer fazer qualquer coisa que o Thomas disser.

Para os novos leitores, um conselho: não se ofedam, pois esse é o jeitinho do personagem mesmo. Só posso afirmar uma coisa: vocês vão amá-lo ou adiá-lo com todas as suas forças!

Outra coisa: pra quem não curte putaria gay, xingamentos e palavras de baixo calão, é melhor parar por aqui antes que você se arrependa. Essa história tem muito disso que eu falei, então se você quiser continuar, é por sua conta e risco!

Pra finalizar: votem, comentem e compartilhem a história! Isso tudo é muito importante tanto para mim quanto para história crescer mais há cada dia!

No todo, só espero que possam curtir de verdade o que eu tá escrito mais para frente!

O Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora