Confesso que quis sair trotando para dentro de casa, mas deduzi rapidamente que seria uma puta falta de educação da minha parte, e como não sou mal educado, resolvi ficar. Além de ser super estranho eu fazer isso do nada já que eu não tinha um motivo para dá como desculpa. Então mordi o lábio com força pra resistir a tentação de sair correndo.
O motivo deu querer capá o gato era porque eu estava com o pau super duro por ter fantasiado, enquanto ele vinha, nós dois fodendo loucamente como dois filhos da puta ali mesmo no meio da rua. Ok, não ache isso esquisito porque sei que você já se imaginou dando o cu pro professor de física durante uma aula! Aliás, quem nunca quis experimentar o pau ensebado dum professor na vida, hein? Me poupe, seu imbecil, se você está dizendo "não" para isso! Detector de mentiras, lembra?
Já imaginei várias vezes durante a adolescência dando meu cuzinho para cada professor que me deu aula. Tive a sorte de sempre ter um diferente por ano que era bem bonitão e que tinha um mala que, taquipariu, podia guardar muitos segredos sujos. Infelizmente, nunca consegui a proeza de dar para um deles, mas deve somente um que ainda consegui ver um nude. Pensa numa jeba de respeito!
Essa época da minha vida (falando como se eu fosse um velho de cinquenta anos) daria uma boa outra história, sabe? Mamei um monte de caras na escola entre uma aula e recreio que quase reprovei de ano — um dos motivos por ter a sorte de visto o nude. Só que não irei falar mais nada à partir daqui sobre esse assunto, cara de cu, porque vou proseguir, pois já enchi línguiça de mais por hoje!
— Olá, tudo bem? — Respondi para Pedro, sentindo meu rosto queimar quando os olhos dele encontraram os meus. Senti meu pau na minha mão também.
— Tudo, sim. Só cansado. Eu tava dando uma caminhada no parque e acabei fazendo exercícios na academia de lá. — ele de ombros e levantou os braços. Cheirou as axilas logo em seguida. — Putz, tô precisando de um banho daqueles!
Pisquei, com um sorriso falso nos lábios, surpreendido com o que o meu vizinho fez. Foi estranho? Sim. Desnecessário? Totalmente! Fiquei em dúvida se ele queria ser engraçado ou se ele era realmente sem noção. Ou se queria exibir só se exibir mesmo, pois quando ele virou a cabeça pra cheirar a axila fedorenta, sua camisa se levantou e pude ver sua barriga chapada que tava peluda pra burro.
Meu cu piscou outra vez quando vi aqueles pelos que desciam até se perderem abaixo da cueca. E não parou por aí, infelizmente. Confesso que no decorrer da conversa, o coitado continuou piscando sem parar, parecendo aquelas luzinhas pisca-pisca multicoloridas que a galera usa. O quê? Pode rir de mim, eu só tô falando a verdade, seu merda! Eu que não vou ficar com vergonha das coisas que ja fiz/aconteceram na minha vida. Já falei que sou sincero!
Eu, ao contrário do meu vizinho, que tem um corpo sarado por conta dos exercícios físicos que faz, sou bem magro. O curioso é que eu não prático nenhum esporte ou algo do tipo como ele, sabe? É natural. Sou aquele tipo de cara que pode comer até uma vaca inteira que não engordo. Mas sei que nem sempre vai ser assim. Por isso tô pensando em começar a fazer academia muito em breve!
Caham, só falta isso pra eu virar um padrão no mundo dos gays. Já sou belo, tenho um pau muito bonito e um corpo bem interessante, além de ser carismático e engraçado. Ah, também sei chupar pica e gemer igual uma vadia. Posso até virar um garoto de programa após ganhar mais músculos!
Pensando bem, eu faço um "exercício" sim, — e bem feito, se quer saber — que é dar a cuceta. Sim, babaquinha, caso você não saiba, sentar a rola num pau consome calorias. Muitas calorias, à propósito! Quem amou a descoberta? Muitos de vocês não ao sabiam dessa informação, pois são burros de mais. Aceito agradecimentos nos comentários, beijos no fodido!
— Também tô precisando de um banho... — eu disse, engolindo uma resposta sarcástica.
Fiquei calado, querendo mais que nunca que ele fosse embora pra eu entrar logo em casa (sim, eu tinha que me masturbar antes que meu pau explodisse num orgasmo), mas o filho da puta não fez isso de imediato. Ao contrário, ele ficou parado, com as mãos na cintura, olhando de um modo pensativo para a rua. Eu fingi prestar atenção no meu celular, claro. Ele que fale, pensei na hora.
— Uh, o sinal está uma bosta hoje? — Pedro disse, quebrando o silêncio.
Levantei a cabeça, incomodado que ele ainda tivesse puxando assunto comigo. Eu ficaria de boas caso ele tivesse ido embora sem dá um tchau porque, puta que pariu, nós não tínhamos nada o que falar um para o outro! E, bom, ele nunca tinha feito nada parecido com isso em todas as vezes em que veio aqui em casa...
— Sim, sim! A internet daqui de casa é um porre! Mal posso esperar para minha mãe resolver trocar logo de empresa porque isso tá me deixando puto da vida — resmunguei, chateado. Infelizmente, até hoje a minha mãe não resolveu nada.
— Bem que o Tiago me disse isso mesmo. Ele falou também que o sinal aqui só presta de vez em quando — Pedro disse, fazendo um careta quando flexionou o ombro magro. — Por isso que ele vai lá em casa às vezes, sabe? O sinal lá de casa é ótimo!
Franzi o cenho quando escutei o que ele disse. Eu sabia que o meu irmão era amigo dele e falavam quase todos os dias, mas achei esquisito o Pedro falar aquilo porque era algo bem específico de se dizer. Não expus o pensamento, no entanto, apenas fiz que sim com a cabeça.
Esperei Pedro falar algo por alguns segundos, sempre intercalando em olhar nos olhos dele e, em seguida, desviar para o olhar o meu celular como desculpa pra não ficar encarando-o mais que o necessário. Tava com medo de demonstrar algum tipo de gesto malicioso ou do meu pau duro ser notado caso eu ficasse mais tempo que o necessário vendo o corpo esbelto dele tão próximo de mim.
Bem, bem, parando por aqui. Tenho que fazer um exercício de inglês que vale cinco pontos. Maldito professor que se acha um pica das galáxias por ficar dividindo a nota do mês entre um trabalho e uma prova! Sério, por que esse cretino nao faz só a prova? Um dia eu vou cucetar ele só de raiva. Sim, ele é bonito, rá!
Eu sei que tá curioso, seu otário, mas é como dizem por aí: com calma e com jeito se come cu de sujeito! No caso, eu sou a calma e você o sujeito. Preparado para levar pica do Thomas tá?
Véi, isso foi tão hétero. Que merda!
Até a próxima e beijos no pau!
PS: não pense na minha rola no seu cu. Cê pode ficar com o cu molhado! Pense sobre isso!
Ok,ok, será que é pedir muito um pix de qualquer valor pra vocês, amados leitores? Ksksksl
Sério, tô precisando comprar um óculos novo (já faz dois anos que eu uso o atual). Sei que é chato e, juro, tô morrendo de vergonha aqui, mas quem puder ajudar com qualquer valor, eu super agradeço! Desculpas por qualquer chateação :/
PS: se alguém doar, vou dizer por aqui kkkk Senão, finjam que NUNCA leram isso na vida! Até mais ver 🤧
PS2: chamem caso queiram ajudar essa pobre ciega 😔💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho
HumorThomas sempre observou com atenção Pedro, o amigo gostosão do seu irmão. Foram meses encarando-o sem saber que o mesmo percebia tudo e estava só esperando uma oportunidade para os dois poderem conversar com calma.