3 / festa

2.1K 112 217
                                    

- Izana é tarde me deixa ir dormir , por favor . _ disse tirando meu casaco e o pendurando no cabide .

- Você deve ser bipolar . _ vi Izana olhando pra mim . Nestes momentos eu desejo nunca ter nascido .

- O que você disse ?

- Eu ? Eu não disse nada . _ digo tentando ir pro quarto .

- Quero que você limpe o chão da cozinha e as partes de fora dos armários .

- Tá .

Fui no meu quarto trocar de roupa . Eu não quero estragar uma das poucas roupas boas que tenho .

Comecei limpando o chão da cozinha . Quando olhei pro relógio vi que já eram 23:45 h . Foi um dia cansativo por isso estou cansada .

Após acabar me sento no sofá pra descansar um pouco e pensar . Tenho a certeza que se me deitar agora em cinco segundo começo a dormir .

Izana narrando

Após dar as ordens para a Sn eu saí dos dormitórios e fui até a um bar . Quando cheguei um monte de garotas começou a dar em cima de mim .

-  Izana é bom ver você . _ disse Kakucho , Ran e Rindou apareceram ao lado dele .

- Está interessado em alguma mulher daqui . _ disse Ran rindo .

- Você sabe que eu não venho aqui pra ver elas . Ainda mais elas não fazem o meu tipo .

- Então quem faz ? _ disse Kakucho.

- A namoradinha do Mikey . _ disse Rindou .

- Eu não gosto dela .

Eles os três começaram a rir . Desgraçados devem estar querendo apanhar .

- Sim , nem parece que você foi visto no quarto dela . Nem que vocês os dois fugiram pra um sala da escola . _ disse Ran .

Eu respirei fundo e voltei a olhar pra eles .

- Não tem nada acontecendo entre nós além disso ela e o Mikey não namoram . _ Ran olhou pra mim com cara de quem iria desmentir o que eu acabei de dizer.

- Não tá acontecendo nada entre eles porque já está acontecendo entre você e ela . _ eu bati a minha mão na mesa após ouvir isto que Ran acabou de dizer .

- Tá querendo levar uma surra . Eu tô vazando parece que vocês tiraram o dia pra me irritar . _ disse saindo do bar .

Quando cheguei em casa vi Sn dormindo no sofá. Fui na cozinha ver se ela já tinha acabado o seu trabalho .

Que idiota , ela poderia ter adormecido no quarto dela assim não me daria tanto trabalho .

Eu peguei nela e a levei até ao quarto dela . Eu tirei os sapatos dos pés dela e a cobri .

- Você também gosta dela ? _ me viro para trás e vejo Mikey.

- Óbvio que não , seu merda .

- Pode parar de mentir eu viu o seu olhar de ódio quando a Sn aceitou sair comigo . Eu vi a sua cara de tristeza quando nós viu chegando juntos. Eu sei que você gosta dela .

- Gosto mesmo e vai fazer o quê ? _ disse fechado a porta do quarto da Sn para os outros não me ouvirem .

- Conquistar ela . _ disse ele saindo do quarto .

Neste momento eu  tenho vontade de partir tudo o que está á minha volta mas me lembro que tenho a Sn dormindo ao meu lado. 

- Sn , por favor não se apaixone por ele .

Dormitórios - Izana +18Onde histórias criam vida. Descubra agora