Novo Território..

276 54 6
                                    

[...]

A noite havia se abrigado sobre o acampamento improvisado que os caçadores haviam preparado, para partir só no dia seguinte. Alguns caçadores assavam os animais que haviam acabado de caçar, outros vigiavam o acampamento e alguns dormia tranquilamente como se não estivesse arrodeado por caçadores.

Jimin dormia descansando dentro da carruagem que haviam o colocado, o mesmo sentiu o aroma forte e selvagem de um Alfa se aproximando, mas não era qualquer Alfa. O Ômega despertou, porém, fingiu ainda estar dormindo. Sentiu a carruagem balançar e alguém entrar para dentro.

- Ei Ômega!! - O mesmo fingiu não ouvir a quem te chamava - Tá se fazendo de surdo agora caralho?

- Te fode seu filho da puta - As palavras saíram correndo de sua boca e quase que sem pensar, ele havia preparado aquelas palavras para outro Alfa.

- O que foi que você falou aí caralho? - Como havia dito, não era qualquer Alfa, era o Yoongi, onde ambos já não se gostavam muito - Repete.

- Te fode seu filho da puta - Jimin repetiu novamente as mesmas palavras quase que soletrando e em resposta teve seus cabelos puxados brutalmente pelo Alfa - Me solta seu idiota!

- Repete só mais uma vez - Suas mãos enrolavam nos cabelos loiros e puxava cada vez mais forte - Agora virou uma florzinha foi caralho?

- Tá me machucando!! - O Ômega tentava não se debater contra o puxão, mas ele puxava mais e mais, até uma hora que não aguentou mais - Socorro!! Alguém me ajuda!

Os gritos do Ômega ecoava pela carruagem e logo todos do lado de fora no acampamento também escutaram seus pedidos de ajuda. Ninguém se manifestou a ajudar o jovem, pós achavam que ele estava recebendo uma punição do Alfa-Negro, porém, não era ele dando a punição.

Alfa-Negro que estava na carruagem ao lado de seu parceiro caçador no CIO, ouviu os gritos de ajuda do Ômega e não pensou duas vezes em ir ver o que estava acontecendo, pós, o único que poderia tocar no prisioneiro era ele.

Imediatamente o Alfa partiu em retirada para a carruagem do Ômega, suas mãos já estavam sobre a pistola em sua cintura, pronto para puxa-la a qualquer momento. Assim que adentrou na carruagem encontrou com um de seus caçadores puxando e falando em sussurros no ouvido do garoto assustado.

- Conta pra mim o que tava falando pra ele Yoongi - Sua voz rouca e grossa ecoou pela carruagem e o silêncio se tornou insuportável naquele momento, seus olhos permaneceram baixos e sua face estava extremamente séria - Não vai me contar Yoongi? Virou mudo agora?

- Só estávamos conversando de boa, né Ômega - O pálido fingiu que nada ali havia acontecido.

O garoto estava nervoso demais para falar qualquer coisa. Alfa-Negro ainda o observava com aquele olhar frio e tenebroso, aqueles olhos castanhos eram de arrepiar, era como se a qualquer momento ele fosse te mandar pra forca.

- Sai agora da carruagem - Ele ordenou em um tom mais sério ainda e assim foi feito. Yoongi lançou um olhar mortal para o Ômega e logo em seguida saiu da carruagem esbarrando no seu líder "sem querer". Sozinhos e em um clima tenso, ambos ainda se encararam - Ele te machucou?

- E por acaso você se preocupa comigo agora?! - Jimin acabou alterando o tom de voz sem pensar, mas isso não aborreceu ao Alfa-Negro - Só me deixa em paz.

- Não tem como eu simplesmente te deixar em paz caralho, você está sobre as minhas ordens - Ele continuava quieto e frio, como se nada pudesse o aborrecer - Então, eu não vou te deixar em paz.

- Você pode me deixar em paz sim, é só me ignorar e não fica mais me chamando pra ouvir merda dessa sua boca - O Ômega estava por um fio de explodir ali, não se importava com quem tava falando ou o que ele iria fazer se ficasse aborrecido - Você me fez de prisioneiro, se lembra? Então eu que vou te perseguir até o inferno a partir de hoje.

O CAÇADOR DE ÔMEGAS - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora