Todos presentes aparentemente estavam em choque, mas era quase impossível não terem aquela reação, eles estavam no suposto velório do Príncipe e o mesmo estava ali com vida, evitando que o seu suposto assassino fosse morto.
— Como pode está vivo? – o Rei perguntou.
— Vamos entrar, precisamos conversar sobre muitas coisas, Majestade – Jimin abaixou o arco em sua mão – Mas primeiro, soltem ele, não houve nenhuma Lei quebrada, ele não merece a pena de morte.
Mesmo Jimin, não sendo mais Príncipe pós teoricamente já estava morto, sendo isso o que todo mundo pensava e acreditava até aquele momento, conseguiu convencer a Majestade, o seu pai, de não executa-lo. O povo do reino inteiro clamava pela execução do Líder dos Caçadores de Ômegas, aquele que capturou a segunda coroa e muitos outros Ômegas durante muitos anos.
E assim a Majestade Real sinalizou para que os outros guardas reais soltassem o Alfa e retornassem para o Palácio. Jimin assim, desceu a construção da muralha e caminhou, ainda com o arco nas mãos, em meio o povo de Dazzo.
Seus passos eram firmes no chão, a cabeça erguida mesmo diante de um povo inteiro revoltado com a suspensão da execução por conta dele. Muitos não sabiam de que lado estavam, do Príncipe, a segunda coroa de seu reino, sempre muito gentil com todos ou com a falsa realeza, de duas caras, isso era o que acreditavam ser aquele jovem Ômega até aquele momento.
Passando pela multidão, avistou o Alfa Negro ser escoltado por guardas reais até a entrada do palácio, logo atrás a majestade e por último, também escoltado por guardas entrou no palácio, ouviu a imensa porta de ouro se fecha, estavam encurralados e em território inimigo, eu tenho que fazer a cabeça daquele homem monstruoso á poupar a vida de um outro homem cruel - pensou Jimin.
Alfa Negro foi escoltado pelos guardas para um outro cômodo do palácio.
— Bom, seja mais uma vez bem-vindo ao palácio, filho ou eu deveria dizer.. caçador de Ômega? - Disse ironicamente o seu pai sentando-se no trono.
— Forjou a minha morte. Gastou diversos recursos valiosos do reino para me acha, ou para me caçar, majestade? - Jimin finalmente foi solto pelos guardas quando seu pai deu o sinal - Não sou um caçador de Ômegas, mas isso não é um insulto, agora ser chamado de filho por você sim é um insulto.
— Como ousa entrar no meu reino, matar o meu soldado, atrasar uma execução e insultar a majestade real rei dos reis? - levantou-se do trono enfurecido - Não sabe onde está se metendo pra salva a vida de um verme que te sequestrou.
— Como já havia dito antes, nenhuma lei foi quebrada - Jimin caminhou passos a frente.
— Nenhuma lei foi quebrada? - caminhou passos até o seu filho - Te sequestraram debaixo do meu nariz no dia da coroação, fizeram não sei quantas torturas com você, não está morto por sorte, entrou no meu reino matando um soldado, clamando por guerra e tem a coragem de fala que não quebrou nenhuma lei? - gritou na cara do mesmo.
— Deveria agradecer ao Alfa Negro por ter sujado a mão dele invés da sua - automaticamente a expressão de seu pai mudou - Eu sei que se encarregou para que me matassem no dia do suposto sequestro, ficaria como rei até sua morte já que o seu único herdeiro foi morto.
— Tudo poderia ter sido mais fácil, ele só tinha o papel de te matar e até nisso falhou!
— Como teve coragem de mandar matar o seu próprio filho? O seu único filho! - gritou e recebeu um soco de volta, por um momento Jimin parou e tentou raciocinar tudo e disse: - Eu vou embora e vou leva o Jungkook comigo.
— Não vai..
— EU VOU EMBORA E VOU LEVA O JUNGKOOK COMIGO - gritou separadamente cada palavra que acuaram pelo salão - Se não quiser que aconteça uma guerra onde vai ter o sangue de várias pessoas inocentes nas mãos, nos deixe ir embora.
— Acabou de cavar o buraco da própria cova Park Jimin - sinalizou para um dos guardas e em seguida vieram arrastando o Alfa completamente ensanguentado - Parabéns Jungkook, você conseguiu a pose do meu filho que o seu pai sempre quis desde que era um pequeno verme na barriga da minha rainha.
— Não é o momento - Jungkook murmurou olhando para Jimin que estava confuso - Não tem o direito de joga essa situação na cara dele como se não fosse nada, não é culpa dele.
— Do que estão falando? - Jimin perguntou virando-se para Jungkook.
— Eu vou te explicar tudo quando sairmos daqui, prometo - Virou-se para o Rei - Nos deixe ir e na próxima lua cheia eu volto para resolver tudo isso.
— Vai ter guerra e sabe disso, é o único caminho para resolver tudo isso.
— Não vamos discutir vidas de milhares de pessoas em um momento de cabeça quente - Jungkook caminhou e se apoiou no ombro de Jimin - Eu vou embora e vou leva o Jimin, é pose da minha linhagem.
— Caiam fora do meu reino - sinalizou para os guardas os levarem - Na próxima lua cheia, Alfa Negro. Se não aparecer eu vou mandar te matar dessa vez e todo aquele lugar de merda.
— Se chega perto do meu a tribo.. - se aproximou da majestade - Eu vou ter que colocar em prática todo o meu plano de matar monstruosamente o Rei de Dazzo. Não tenta ameaça o meu povo.
Logo em seguida Jimin e Jungkook deram as costas para a majestade e para todos da corte real ali presente que assistiam calados. A imensa porta foi aberta e mais uma vez ouviram os berros da multidão, mas dessa vez com motivo, os principais caçadores de Ômegas estavam ali, bem ali na frente do palácio esperando por seu líder.
Seokjin, Yoongi e Taehyung os aguardavam desarmados rodeados por guardas reais.
— Como foi lá? - Seokjin perguntou.
— Vamos embora daqui - dessa vez Jungkook se apoiou nos ombros de Yoongi e Taehyung.
— É tão bom te ver vivo - Disse Taehyung.
— Está tudo bem? - Seokjin perguntou para Jimin.
Jimin não respondeu nada, apenas caminhou no meio da multidão revoltada junto ao seu novo grupo talvez? Esse era o pensamento da maioria do povo de Dazzo ao presenciar a situação.
Olha eu mais uma vez atualizando um capítulo depois de muito tempo sumida hahaha. Peço desculpa a todos que esperavam pela atualização, não está sendo fácil com toda a rotina agitada e o bloqueio de ideias para continuar a Fanfic.
Prometo que haverá mais capítulos no decorrer desse ano.
Se houve alguma coisa errada em relação ao nome do Reino, ou de personagens que não deveriam está no momento peço que me avisem, pós estou desenformada de qualquer capitulo anterior.
O capítulo foi bem curto só para volta com às ideias. Obrigada pela atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CAÇADOR DE ÔMEGAS - jikook
Fanfiction(ABO) - A Nova Versão Era o dia mais aguardado pelo Reino de Dazzo, pós seria o dia em que o cargo de Rei se passaria adiante, para o próximo Herdeiro. O baile de coroação do Príncipe tinha tudo para ocorre como o planejado, na companhia de importan...