[...]
Admirando seu próprio reflexo no espelho; Alfa-Negro se preparava para a primeira de longas noites que viriam pela frente, ele era o Líder de sua alcatéia e sempre se sentiu na obrigação de acompanhar todos os seus Alfas em tabernas quando estavam no CIO. Jeon poderia até parecer um Alfa Lúpus cruel e frio, mas ele ainda carregava o papel de Líder.
Namjoon era um de seus Alfas mais próximos, eles cresceram juntos dês de criança, e Namjoon sempre sentiu obrigação em protegê-lo por ser mais velho e Jungkook não pensaria nem duas vezes em o ajudar em um período tão tentador.
O moreno ouviu duas batidas na porta, e logo avistou Hoseok com um copo de cerveja na mão e ele já se balança de um lado pro outro.
- Já está bêbado Hoseok? - Jeon perguntou terminando de se arrumar.
- Eu? Não, tô mais sóbrio do que nunca - Hoseok respondeu se aproximando de seu Líder e sorrindo para seu reflexo - Se eu não te conhecesse bem diria que está se arrumando assim para o Ômega.
- Não diga bobagens, Hoseok - Jeon quase não se importou com o comentário, pós ele com certeza já estava bêbado - Onde está Namjoon?
- Já deve está em um dos quartos com alguma serva - Ele deu uma rápida pausa arrotando todo aquele hálito de cerveja - Você tá gostando do Ômega?
- Vai achando que não vou te dar um bogue só porque tá bêbado - Jeon se virou para o mesmo e puxou o copo de cerveja de sua mão, em seguida empurrou Hoseok na cama onde não demorou muito para cochila - Você fica melhor calado Hoseok - Jeon caminhou para fora do quarto bebendo a bebida do amigo e encontrando com os outros bebendo e curtindo com as servas da taberna.
Seguiu em direção Taehyung que estava distraído comendo um servo da taberna com os olhos, todos ali pareciam tá no CIO e bebiam como se não houvesse amanhã. Alfa-Negro pediu outra rodada de cerveja e em seguida duas servas se aproximaram com pouquíssimas peças de roupa.
- Podemos realizar todos os seus desejos por está noite, Alfa-Negro - Uma delas sussurrava em seu ouvido, passando suas mãos finas por seus braços fortes e tatuados - Você é quem manda.
Jeon puxou uma das servas para sentar em seu colo, enquanto a outra buscava sua cerveja, o som dos instrumentos tava alto e a gritaria dos seus parceiros fazia da taberna um lugar mais animado. Jungkook reparou que Taehyung ainda observava de longe o servo e com um simples sinal com a mão chamou pelo rapaz, Taehyung sentiu sua garganta secar e sua pele arrepiar quando o rapaz se aproximou.
- O que deseja, Alfa-Negro? - O rapaz perguntou sem maldade nenhuma.
- Se lembra desse meu parceiro aqui? - Jeon perguntou apontando para Taehyung e o garoto concordou tímido - Ele deseja uma noite com você.
- Sinto muito informar, mas eu não trabalho nesse rumo, temos outros jovens para isso - Ele respondeu educadamente ficando envergonhado.
- Mas eu quero é você está noite - Taehyung pela primeira vez se pronunciou observando o garoto se desmanchar na vergonha - Qual é o seu valor?
- Não tenho valor porque não sou nenhum objeto, eu só sirvo bebidas e se deseja algo mais, chame outros que estão disponíveis - O rapaz acabou se estressando e dando as costas para eles.
Jeon quase empurrou a serva de seu colo para ir atrás do garoto, porém, Taehyung o segurou impedindo que se levantasse e logo ele voltou a beber cabisbaixo, Taehyung poderia até ser um caçador e um Alfa, mas sabia respeitar a decisão de um servo quando não tava afim.
- Tá de boa? - Jeon perguntou e o mesmo concordou, eles voltaram a beber e a curtir a música animada da taberna, a serva tentava o seduzir cada vez mais e quando tentou beija-lo rapidamente Alfa-Negro se afastou - Não, nada de beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CAÇADOR DE ÔMEGAS - jikook
Fanfic(ABO) - A Nova Versão Era o dia mais aguardado pelo Reino de Dazzo, pós seria o dia em que o cargo de Rei se passaria adiante, para o próximo Herdeiro. O baile de coroação do Príncipe tinha tudo para ocorre como o planejado, na companhia de importan...