"Que Deus proteja o Príncipe das mãos do Diabo"
[...]
No dia 27 de Maio de 1715, bem próximo da costa Sul-Coreana havia um Reino de nome Dazzo, que a muitos anos seus muros foram erguidos pelo Rei Dom Park I, que na época abrigou um pouco mais de 150 camponeses atrás de seus muros e com o passa dos anos a população crescia constantemente, passando um pouco mais de 3 mil súditos nos dias atuais de 1945.
Nesta mesma data de quando o Reino foi criado, a cada 65 anos o trono deve dá espaço a um novo poder, ou melhor dizendo ao Herdeiro primogênito do Rei atual. Um dia antes da coroação, o quase Rei tem direito a um grandioso baile para importantíssimos reis e rainhas de todos os reinos.
Faltando apenas um dia para o dia da coroação, o mais atual Rei Dom Park III estaria passando o seu título para o seu Herdeiro, mas não estava contente em coloca o seu primogênito Ômega em um cargo tão importante; já que de geração a geração os primeiros Herdeiros nasciam Alfa. Mas, Park Jimin IV desencadeou essa linhagem de primeiro filho Alfa.
O Ômega dado ao nome de Park Jimin, iria completar 20 anos após o dia de sua coroação, e como todas as linhagens de Reis tinha uma dama; o Príncipe Jimin não tinha uma companheira ao seu lado e por isso muitos o achavam incapaz de lidera um Reino tão pavimentado. Mas a realidade, era que o Herdeiro não estava certo do que gostava em uma mulher, e se era da sua atração deseja mulheres.
Park perdeu sua mãe aos 17 anos de idade, após o incidente o Reino ficou de Luto durante catorze dias e seu Rei se tornou o mais bárbaro pai de todos os tempos, após o falecimento de sua mãe Jimin não teve mais voz no palácio para fazer o pedido de nada, tudo que desejava passava pelos olhos de seu pai e quase sempre seus pedidos eram negados. Porém, Jimin tinha um pedido para fazer ao seu pai e pensou que por ser um dia especial poderia ter grandes possibilidades de seu desejo ser aceito.
- Pedido negado.
- M-Mas papai, é um dia especial para mim e esse pedido.. - Antes que concluísse sua fala, foi interrompido:
- Não, Park Jimin!
- Papai, é só um passeio a cavalo no Campo ao lado - Mesmo com a decisão de seu pai, Jimin continuou insistindo - Será o último pedido.
- EU DISSE QUE NÃO!
Em um tom alto e agudo de voz alterada, aquelas palavras evacuaram por todo o cômodo real, enquanto todos que preparavam as vestis reais do Rei se mantiveram quietos diante a tensão entre pai e filho. Jimin imediatamente sentiu vontade de grita de solta o que tinha preso em sua garganta, invés disso se curvou ao seu pai e caminhou para fora do cômodo.
Após conseguir fechar a gigantesca porta pesada, se dirigiu aos corredores do palácio com rapidez até que chegasse em seus aposentos, e encontrasse com o seu conselheiro real preparando suas vestis reais para o baile que aconteceria a algumas horas; o homen de cabelos castanhos e olhos azuis se dirigiu a sua presença após se curvar, e perguntou:
- O que houve, Príncipe? - Dirigiu-se preocupado.
- O meu pai negou outra vez ao meu pedido - Explicou com os olhos cheios de água - Ele é um monstro!
- Não fale assim de seu pai. Ele não está em um bom dia.
- Diga-me por que o defende todas as vezes, Scott? - Park perguntou, mas não recebeu nada como resposta.
O mais novo apenas caminhou em direção de seus trages, que logo estaria os vestindo em seu corpo para o grande baile. O terno era excepcional e de um tecido da melhor qualidade, bordado de pérolas azuis e detalhes simples de diamantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CAÇADOR DE ÔMEGAS - jikook
Fanfiction(ABO) - A Nova Versão Era o dia mais aguardado pelo Reino de Dazzo, pós seria o dia em que o cargo de Rei se passaria adiante, para o próximo Herdeiro. O baile de coroação do Príncipe tinha tudo para ocorre como o planejado, na companhia de importan...