Ele me pegou pelo braço, não brutalmente, entramos num carro preto e fomos em direção ao aeroporto.
Continuação....
Sukuna- Imagino que deve estar abalada com tudo isso -cruzou os braços e as pernas- porém não ligo pra esse drama tenho mais o que fazer, mas precisamos de uma reunião urgente, as coisas sem alguém no comando estão desabando. E então tomei a liberdade de mandar limpar a casa de seus pais aqui, e arrumar o quarto para você. Vamos mudar todos para lá.
S/n- Se você fosse mais delicado, seria ótimo né? Tá bravo porque sentei no seu colo?!
Sukuna- Cala boca, nunca mais vamos falar sobre isso.
S/n- Do que? Que eu rebolei em você?
Sukuna- Quer morrer antes de chegar no aeroporto?
Comecei a rir.
Sukuna- Seus pais moraram em Paris, na Itália, em Marselha, vários lugares, mas depois que eles morreram todos nós mudamos para Marselha, uma cidade da França, muito bonita também.
S/n- Vamos morar lá?
Sukuna- Sim, precisamos nos esconder do Jigen até conseguir matar aquele desgraçado. Aí depois você decide para onde iremos.
S/n- Jigen? Quem é esse?
Sukuna- Nosso maior inimigo, ele matou seus pais.
Fiquei meio abatida, com raiva, e meio transtornada, então descido descansar um pouco até chegar na minha nova casa.
Horas depois....
Chegamos no aeroporto da casa.
Sukuna- Vamos para sala principal, precisamos te treinar.
S/n- Treinar? Agora?!
Ele não responde, e saiu andando com as mãos no bolso da calça, só segui ele.
Sukuna- Você vai ter que aprender a beber elegantemente, andar com elegância e autoestima, fumar, sensualizar você já sabe muito bem como faz, tem que saber atirar, pois isso é essencial no nosso ramo, mexer com os negócios e papéis. E muitas outras coisas.
S/n- Eu não fumo, e eu já sei fazer essas outras coisas.
Sukuna- Não me importa, vai ter que fumar, muito dos nossos clientes traficam drogas, cigarros e algo assim, então aprenda, beber, aprender a beber como uma chefa não como uma morta de sede, ter um olhar autoritário, sei que parece bobo, mas acredite, não é.
S/n- Entendi. Mas porque tenho que sensualizar? Tipo eu não ligo, só queria saber o porquê.
Sukuna- Você é dona de metade das boates desse país, então vai ter sensualizar para poder pegar novos clientes, para poder ameaçar, sensualizar para ganhar dinheiro, para mentir e roubar, pois é o que fazemos, sempre andar armada, nunca se esqueça.
S/n- Ok, farei essas coisas, mas você poderia contar a história de meus pais?
Sukuna- Claro, vamos começar com a primeira tarefa, e enquanto isso eu te conto.
Concordei.
Sukuna- José, prepare dois whisky para nós, com gelo. -chamou o mordomo.
José- Sim senhor Sukuna.
Sukuna- Sente-se.
Obedeci.
Sukuna- Não, não. Quando for sentar sente com delicadeza, e olhando para seu adversário. Vai faça!! -mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha da Máfia
FanfictionDepois de anos sem saber nada de sua vida, S/n com sua vida de stripper, segue da melhor maneira que pode, mas depois de um show, um cara quer vê-la e muda totalmente sua vida..... Ele é lindo, musculoso, cheiroso, e irritantemente atraente. A Rainh...