PRIMEIRA MISSÃO....

12 4 1
                                    

Fomos pro banho quente e relaxante, depois fomos pra cama e dormimos....

Continua....


..NO OUTRO DIA..

POV's Sukuna

Sabe quando você faz aquilo que tanto queria e já acorda satisfeito? Pois é

Acordo bocejo, espreguiço um pouco, lembro da transa incrível de ontem. Olho levemente para o meu lado direito, e tinha a mulher mais gostosa desse mundo do meu lado, com a bunda empinada para o meu lado, com os lindos cabelos ruivos bagunçados, deitada em cima do meu braço, e meio que abraçava minha mão.

💭 Espera.... Eu estou ficando louco, ou eu estou idolatrando essa pirralha?

S/n- Bom dia rei das maldições.... -falou e virou para meu lado.

Sukuna- Bom dia rainha da máfia. -rimos.

S/n- Credo, que brega -rimos mais- bom, o que acha de um banho? -piscou pra mim.

Sukuna- Acho ótimo.

Demos um selinho. E fomos para o banheiro dela, com meu poder eu teletransportei minha escova de dente, e ambos escovamos os dentes juntos. Enquanto conversamos sobre o Code.

S/n- Aquele desgraçado me irritou quando bateu na minha bunda....

Sukuna- É, eu entendo. -lembro ficando já nervoso com aquele desgraçado.

💭 Tá com ciúmes? --minha mente zomba.

💭 Claro que não, eu em, ciúmes dessa aí? Nunca!!

Sukuna- Enfim, hoje vamos para a sua primeira missão como a nova chefe da família Yakusa, vamos ver a nova governante em jogo. -digo sorrindo levemente.

S/n- Pode parecer estranho, mas estou bem ansiosa. -disse com aquele sorriso desgraçado que acaba comigo.

Sukuna- Bom, isso não é ruim, você vai matar mesmo, então é sempre bom um pouco de intusiamos, acredite. Matar é muito bom. Ainda mais alguém que você odeia.

Sorrimos um para o outro.

Ela tirou o resto da lingerie que sobrou em seu corpo, e eu já estava pelado mesmo, então só entrei no box. Liguei a água, e como eu estava de costas para ela não vi o que ela estava fazendo.

S/n- Sukuna, olha pra mim rapidinho.

Sukuna- O que você quer? -falo virando pra ela- Porra S/n, você tá brincando comigo né?

S/n- Claro que não baby....-sorriu levemente.

Colocando essa conversa em contexto. Ela está de quatro pra mim, com a bunda bem empinada, e com suas mãos apoiadas na parede e rebolando levemente pra mim. E meu pau ficou obviamente duro na hora.

Sukuna- Isso só pode ser o paraíso!! -disse e dei um tapão na bunda dela, que ergueu um vermelho na hora.

POV's S/n

Esse tapa só serviu para me deixar ainda mais com tesão.

S/n- Está com dó de mim?

Sukuna veio até mim, colocou seu pau em mim sem aviso, chegou no meu ouvido e disse:

Sukuna- Quando tivermos um dia e uma noite inteira de folga, você nunca mais vai repetir essa palavra, porque eu vou deixar você sem andar, e eu não estou de brincadeira. -falou e mordiscou meu ouvido.

Deu outro tapa só que mais forte.

Sukuna- Não queria dar spoiler, mas esse aqui ficou roxo. -falou rouco, e passou a mão no local que ele acabou de bater.

A Rainha da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora