Chegando em casa, eu tiro minha roupa, e tomo um banho relaxante, tirando aquele sangue de mim. Não me sinto nenhum pouco culpada por matar alguém, será que eu preciso de ajuda piscologica? Não, acho que não.
Troco de roupa e caio no sono.
....No outro dia....
Acordo um pouco dolorida pelas pancadas que tomei, mas tô bem, acho que preciso de um banho.
TOC TOC
Itadori- Senhora, sou eu, bom dia, vim preparar seu banho.
S/n- Entra -ele entrou- você sempre sabe o que eu preciso né?
Itadori- Fico feliz em poder ajudar no que eu puder. -disse sorridente.
Foi direto para o banheiro preparou meu banho e saiu sem dizer nenhuma palavra.
S/n- Eu em, povo tá estranho hoje.
Fui tomei meu banho quente, com sais de banho e tudo muito bom.
Depois coloquei uma roupa bem informal, um conjunto preto de short, cropped, e um sobre tudo por cima, só pra passar o dia todo em casa. Olho no celular e já são 13:30 e ninguém me avisou que o almoço tava pronto, que estranho.
Desci e não tinha ninguém lá em baixo, mas tinha comida e um prato.
Depois de comer, descido procurar pelo Sukuna.
Ele está em seu escritório.
S/n- Oi, tudo bem? O que tá acontecendo hoje, tá tudo mundo estranho.
Sukuna- Sabe bater na porta não? -disse e levantou uma sobrancelha para mim, enquanto mechia em seu computador.
S/n- Eu em, deixa de ser tão mal educado.
Sukuna- Teremos uma reunião hoje às 21:00 horas.
S/n- Em pleno sábado? Dia de beber. -faço cara de tristeza.
Sukuna- É, esteja pronta e com roupas mais formais. -disse estranho.
Concordo e saio.
Quebra de tempo....
Passei a tarde toda vendo anime, e comendo besteira enquanto tomava champanhe. Vejo que já é 19:30 e descido me arrumar para a tal reunião.
Sukuna- Meia hora, não demora.
S/n- Para de encher o saco, já já tô lá na sala. -gritei.
Sukuna- Vai ser na sua sala.
S/n- TÁ!!
Tomo um banho rápido entes que o senhor chatão vem aqui de novo me infernizar. Logo escolho uma roupa bem formal, chique, sexy e totalmente vermelha.
Um "sutiã" vermelho, com um paletó, e calça, que é tudo um conjunto da mesma cor.
Faço um delineado, passo um batom vermelho sangue, e apenas.Entro no meu escritório exatamente as 21:00 horas. Mas não vejo nada de papelada na mesa e nem Sukuna.
S/n- Oiii? -chamou e não vejo ninguém- Sukuna? Itadori?
Sukuna- Oii baby!! -apareceu atrás de mim, falando no meu ouvido- estava te esperando.
S/n- Aposto que sua namorada não ia gostar de ver você em cima de outra!! -falo debochada, porém arrepiada, pois a presença desse homem me deixa fraca.
Sukuna- Não baby, não voltamos ainda.
S/n- Bacaca safado e arrogante.
Sukuna- Deixe as discussões para outro dia. Tenho uma coisinha pra você.
Ele tampou meus olhos, abriu a porta do meu escritório e saímos de lá.
S/n- Que coisa brega em Sukuna, é você mesmo?
Sukuna- Cala boca se não eu te jogo da escada mal agradecida.
S/n- É, é você mesmo. -ri.
Sukuna- Idiota!! -deu um leve sorriso- 1. 2. 3. E......
Todos da casa- PARABÉNS PELA PRIMEIRA MATANÇA!!!!
Caíram confetes pela casa toda, jogaram bonés para cima, gritos e assovios sem parar, fogos de artifício em volta da casa, abriram champanhe e gritaram mais.
De alguma forma me senti amada, é como se eu tivesse uma família, ou algo do tipo.
S/n- Meu deus gente, obrigada por tudo. -chorei.
Todos- Oowwnn que fofo.
S/n- Pode parecer estranho, mas vocês são a minha família agora. -todos aplaudem.
(?)- Um brinde a nossa nova rainha!! -todos gritam e sobem seus copos pra cima em comemoração.
Desci as escadas com Sukuna e nós bebemos pra caralho, até umas 03:40 da manhã, enquanto tocava as músicas, eu conhecia as mulheres e homens que trabalham aqui. Sukuna não desgrudou de mim, pegava na minha bunda toda hora, beijando meu ouvido e assoprando atrás da minha orelha me deixando totalmente com tesão.
Depois de bêbado, decidimos todos nós subir pra sala de jogos e decidimos jogar alguns jogos, sinuca, poker e etc...
Todos estão se divertindo bastante, rindo, competindo, e bebendo.
Sukuna- Vem aqui baby.... -disse na minha orelha- vamos jogar poker, quem perder pede o que quiser em troca. O que acha?
S/n- Pode ser.
Fomos jogar em uma mesa só nós dois.
Ps: eu não sei como se joga poker, então inventem na cabeça de vcs kakakka
Sukuna- Que merda S/n!! Como vc pode ser tão boa nisso?
S/n- Há, eu sou incrível mesmo -digo rindo debochado.
Sukuna- Tá tá, o que você quer?
S/n- Sexo!!
💭- Melhor parar de beber minha filha --minha mente adverte.
Sukuna- Escolheu bem baby. Hoje vamos para um lugar especial, ok?
S/n- Como assim??
Sukuna- Na minha expansão de domínio!! -diz e sorriu malicioso.
Ele me puxou para um canto meio isolado da sala de jogos, olhou fixamente para mim e ambos queriam muito acabar com aquela distância que tinha entre nossas bocas, queríamos nos beijar, ter corpo a corpo, gemido com gemido....
Estávamos em um clima gostoso, sensual e quente, até que seus instintos não aguentam mais essa enrolação de provocações, ele me puxa pelo pescoço e me invade com sua língua em um beijo desesperado e com muita vontade, como se aquele fogo não tivesse sido apagado a alguns dias atrás.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha da Máfia
FanfictionDepois de anos sem saber nada de sua vida, S/n com sua vida de stripper, segue da melhor maneira que pode, mas depois de um show, um cara quer vê-la e muda totalmente sua vida..... Ele é lindo, musculoso, cheiroso, e irritantemente atraente. A Rainh...