INFILTRAÇÃO....

25 6 14
                                    

Sukuna- Podemos continuar de onde paramos né? -veio para meu lado.

S/n- Desculpa, estou cansada de pegar babacas.

Sukuna- Qual é S/n, eu só não queria que achassem que estávamos juntos.

Não respondi, virei minha bunda na direção que ele poderia ver e dormi.

Continua....

Quando acordei já estava na minha cama, mas que porra? Como eu vim para aqui?!

Itadori- Bom dia senhora, Sukuna te trouxe no colo, não acordava por nada. Como foram as coisas no Brasil?

💭- Maldito Sukuna.

S/n- Bom dia Itadori, você está bem?! Foi tudo bem lá.

Itadori- Sim, obrigada pela preocupação, Sukuna saiu para comprar umas coisas, disse que ia ver a namorada dele e já voltava. E a senhorita, como está?

S/n- E-espera, o Sukuna tem uma namorada?  É estou bem.

Sukuna- Sim tenho, é algo tão impressionante?

S/n- Saia por favor Itadori.

💭- Vou te matar!!

Itadori- Sim senhora.

Sukuna- Não te contei porque não achei que precisava saber...

Dou um tapão na cara dele.

S/n- Tá me achando com cara de amante?! Seu desgraçado arrogante.

Sukuna- Aí caralho, isso doeu. -disse esfregando a cara- toma no cu em.

S/n- Tenho pena da sua namorada.

Sukuna- Cuida da sua vida!

S/n- Cuido muito bem, mas a partir do momento que você trai sua namorada comigo já é algo que é da minha conta e vida também. Mas quer saber? Vai se fuder seu infiel do caralho. NUNCA mais encosto em você.

Sukuna- Não faça tanto escândalo. Hoje temos uma infiltração que precisamos de você esquece isso.

S/n- Não fala comigo seu idiota!! Fala para o Itadori mandar todas as informações. E não é escândalo, odeio homens infiéis. Porque namora, se você trai?

Sukuna saiu um pouco estranho.

S/n- Aquele filho da puta! Acha mesmo que eu iria ser sua amante?! Que ódio aaahhhhh -grito de ódio.

Sinto meu poder sair da minha mão. E começa a pegar fogo no chão.

S/n- Merda!

Sukuna- Mas que porra?! Senti cheiro de queimado.

Eu cheguei perto do meu fogo para apagar. Mas Sukuna me puxa com força para seus braços.

Sukuna- Não faz isso! Você pode se queimar porra.

S/n- Esse fogo saiu de mim.

Por alguns segundos fizemos um contato visual entranho e atraente. Quase beijei ele. Mas logo lembrei e me soltei de seus braços.

Sukuna- Saiu de você? -perguntou confuso.

Fui até o fogo e "puxei" ele de volta para mim, como um aspirador suga o pó.

Sukuna- Uau, você tem o poder do seu pai. Isso é incrível!!

Ele sorriu de canto de boca. E eu fiquei com vergonha. Esse idiota é lindo pra caralho.

S/n- Saia daqui antes que eu jogue fogo em você!! Nem sabia que era do meu pai, achei que eu era uma aberração.

Sukuna- Está brava mesmo? Você não é uma aberração, isso é incrível!!

A Rainha da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora