A NOVA RAINHA....

16 6 5
                                    




S/n- Vocês dois -aponto para os que ficariam comigo- não fiquem muito perto.

Os dois- Ok!!

💭- Que comece os jogos....



Continua....







Daqui eu já consigo ver David Armond. Todo arrumado, despreocupado, com aquele jeito de mal caminho, sentado em um sofá redondo VIP com guardas e várias mulheres em volta.

Agora só tenho que dar um jeito de chamar a atenção del....

David- Ei você!! -me chamou.

💭- Ser gostosa e bonita tem duas vantagens né?!

S/n- Eu? -me faço de sonsa.

David- Você mesmo gata. Senta aqui comigo. Vocês podem sair. -falou com as outras mulheres que ali estavam.

As outras mulheres saem e vão para o pole dance.

David- Você trabalha aqui?! -perguntou quase me beijando.

💭- Argh, que nojo.

Eu finjo interesse e não afasto.

S/n- Não, eu só estou aqui pra gastar o dinheiro do meu papai. -sorri falso, mentindo.

David- Que menina malvadinha em, desobedecendo o papai -rio com escárnio- você é muito linda, que tal beber comigo?

💭- Fácil demais? Acho que devo desconfiar. Pela ficha dele ele é muito bom nisso.

S/n- Claro!!

David- Eu me chamo David, e você?

💭- Aí caralho, que nome eu dou agora??

S/n- Me chamo Laura, muito prazer senhor David. -sorri falso de novo.

David- Nome bonito. Sua beleza me chamou atenção, nunca te vi aqui nesta boate.

S/n- É que não é todos os dias que consigo fugir do meu pai. -sorri mentindo.

David- Porque pais tem que ser tão protetores né?

S/n- Pois é. -sorri falso.

David- Porque a mocinha linda não busca umas bebidas para nós em?

💭- Preguiçoso vagabundo!!

S/n- Com o maior prazer.

Essa é a minha deixa, vou colocar um sonífero na bebida dele, levar ele para o quarto e aí sim vou me vingar....

Peço dois whiskys e volto para o sofá.

Ele bebe o dele que nem viu, só virou a bebida, ele bebeu mais uns copos de bebida que estava na mesa e olhou para mim.

💭- Você realmente é inteligente? Ou só se fingiu de burro agora?

David- Olha, você é linda, eu também sou, porque não vamos para um quarto particular an?

💭- Fala sério!!

S/n- Não sei se sou merecedora desse seu corpo maravilhoso senhor.

David- Para com isso gatinha, vamos logo, já já tenho que voltar para a casa dos meus pais.

Eu acenei que sim com a cabeça e olhei levemente para o lado para tentar avisar Sukuna que nosso plano estava indo bem de mais.

Fomos andando só nós dois, mas sinto uma arma na minha cabeça.

A Rainha da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora