➳ First impression remains.

26 3 0
                                    


"07. A primeira impressão é a que fica."

Elizabeth Arantes

Depois de virar algumas ruas vi o portão grande escrito Garagem Roger.

Parei meu carro na frente do local e sem sair do carro vi Hannah e Lilly chegando na porta, logo depois a mais nova voltou para dentro novamente.

Olhei para Richy e percebi que ele estava nervoso, com a mão na maçaneta da porta esperando eu sair primeiro.

— relaxa ok? São apenas seus amigos — sorri para ele e abri a porta do carro, me levantando e a fechando, porém não dei mais do que alguns passos ficando do lado esquerdo do capô.

Cruzei os braços e olhei para Richy, que olhava apreensivo para Hannah que estava apenas a alguns metros de distância.

Quando ele ia dizer algo, a garota simplesmente o abraçou.

Dei um sorriso de lado observando a cena, mas não era a única. Notei que Lilly, Thomas, Dan e Cleo estavam no portão vendo os dois se abraçarem.

Olhei para o grupo curioso que sorriram para mim e logo após me olharam preocupados. Finalmente minhas pernas se mexeram e fui em direção a eles.

Logo notei Jessy e Jake vindo, os outros deram espaço para eles passarem.

Jake. Meu olhar parou nele.

Era a primeira vez que o via, seu cabelo escuro destacava sua pele clara e os olhos azulados. Seu maxiliar era bem definido.

Seus olhos. Era algo que eu ficaria olhando para sempre, e apesar de ser a primeira vez, parecia tão certo.

E o sorriso que ele dava simplesmente fazia meu coração errar algumas batidas. Isso não é justo.

Até que ele me analisou bem, e seu olhar mudou. Seu sorriso se desfez quando provavelmente percebeu os machucados em meu rosto.

Meu olhar foi cortado quando Jessy chamou meu nome se aproximando.

— Lizzie! Eu nem acredito que está aqui! — ela me abraçou forte e minha respiração sumiu com a dor que senti. Fiz uma careta e lutei para não fazer nenhum som.

O cheiro dela era tão bom, e o abraço me fazia esquecer tudo que estava acontecendo por alguns segundos.

— é, nem eu acredito — nos separamos e imediatamente coloquei a mão em minha costela, no lugar que havia sido atingido e estava doendo para caralho.

— o que aconteceu com você? — em dois segundos Jake estava na minha frente segurando meu rosto com suas mãos que estavam quentes.

— eu estou bem — tirei as mãos dele do meu rosto e o abracei delicadamente, apesar de querer apertá-lo — não me abraça forte por favor — susurrei para ele que apenas contornou as mãos pela minha cintura de leve.

A sensação de abraçar ele era igual, eu queria poder ficar ali para sempre e esquecer tudo que estava acontecendo no momento, inclusive a dor.

Separamos o abraço – apesar de eu não querer – e percebi Richy e Hannah vindo em nossa direção.

— vamos entrar e lá conversamos direito — Lilly disse antes de eu conseguir cumprimentar mais alguém.

Fui a última a entrar, trancando meu carro e colocando a chave em um dos bolsos.

— que saudade — Richy falou ao entrar. Não estava nada bagunçada a oficina. Sem carros, com um espaço enorme, algumas ferramentas ao lado, um escritório e uma mesa do lado de fora dele.

𝐔𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 - 𝐃𝐮𝐬𝐤𝐰𝐨𝐨𝐝.Onde histórias criam vida. Descubra agora