Isa: NÃO ACREDITO S/N! ESSA FOI A GOTA D'ÁGUA...
S/n apresenta uma expressão confusa a mãe.
Isa: ...arruma as suas coisas. Você vai morar com o seu pai
* tom irônico
- Não! Não, por favor, eu-e-eu não quero, eu não faço mais isso! Pronto! E-eu não vou nunca mais encostar em drogas, nem explodir a telha do vizinho, nem explodir bombinhas na escola e acionar o alarme...pera...isso foi maneiro hahahaS/n completamente chapada se perde em seus pensamentos e começa a rir de si mesma.
Isa: Você não tem jeito hein...que decepção
Brota lágrimas nos olhos de S/n mas ela faz de tudo para não demonstrar.
- Até parece que você se importa com oque eu faço...mamãe.
Só tá puta porque a escola agora acha que você é uma vadia que deixa sua filha LARGADA PELA PORRA DO MUND---Isa a interrompe com um tapa em seu rosto
As duas ficam em um completo silêncio...
- Você é a porra da mãe do ano
Isa sai e bate a porta
//Após um tempo...
- Já...já tô pronta...
Isa fica em silêncio
Hopper: Oi, filha
- Oi, Hopper
S/n pega sua mala
- Tchau mamãe.
Isa fica em total silêncio, fazendo assim brotar lágrimas nos olhos de S/n que faz de tudo para esconder abaixando sua cabeça
S/n entra no carro e depois o Hopper entra.
Hopper: Você...quer conversar sobre...sei lá, tudo?
- Eu tô bem Hopper, valeu.
Hopper: Ok...ok
Hopper começa a dirigir e S/n coloca no fone
Patience- Guns n' Roses
Eles ficaram metade da viagem sem se falar até que Hopper fala:Hopper: Oque você tá escutando que não para de repetir ae garota?
- Ah, é uma música
Hopper: Isso eu sei, não sou idiota haha. Deixa eu ouvir oque você tá escutando
Hopper escuta Patience que estava se repetindo em seu fone
Hopper: Bora escutar algo mais pesado
Hopper pega uma fita do Black Sabbath e coloca no carro para eles escutarem.
War pigs - Black Sabbath começa a tocar.Hopper começa a cantar e a batucar, roubando assim, um sorriso de S/n.
Hopper: Bora!
- Bora oque?!
S/n diz rindo.
Hopper: Canta comigo, garota
- Ah não!
Hopper: Ah sim...
S/n começa a rir e acaba se rendendo e começou a cantar junto com ele.
S/n e Hopper começam a cantar e batucar juntos.S/n fica tão feliz com aquele simples momento, porque ela nunca havia vivido uma situação onde ela recebe amor de algum familiar. Sempre é um garoto babaca se aproveitando dela ou a mãe dela falando coisas horríveis dela.
Isa engravidou de S/n antes de sua filha morrer e descobrir o câncer dela. Após isso a Isa teve depressão pós-parto e acabou se tornando uma péssima mãe. Descontando todas as suas frustrações nela.
Após uma longa e boa viagem S/n chega em sua nova casa.
Bem cansada ela só se joga no sofá e dorme.On: Ela nem falou comigo
Hopper: Ela tá cansada, amanhã vocês vão se conhecer direito, prometo.
On: Tá bom, boa noite pai
Hopper: Boa noite garota
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫 💕 - S/n 𝚇 Eddie Munson
RomanceS/n, uma menina de temperamento difícil que não tem uma boa relação com sua mãe depressiva e alcoólotra. Sua mãe não lhe deu a devida atenção e sempre a tratou mal. Um dia S/n recebe a notícia de que ela vai ser obrigada a ir morar com o seu pai, o...