(Me desculpa se esse capítulo ficou meio ruim e confuso
:(( eu me esforcei bastante ♡ boa leitura)S/n acordou meio brava como sempre e meio confusa, aliás, oque foi aquilo ontem? Ela se encontrou pensando na Chrissy várias vezes...bom sei lá as vezes ela só queria amizade com a menina. Ela estava tão confusa e irritada e dessa vez não tinha o Eddie para animá-la logo pela manhã.
A menina pega seu café e come rápido para se arrumar logo. Depois de tudo arrumado eles vão para o carro e o Hopper que estranha, pois o Eddie está sempre na porta dele infernizando.Hopper: Cadê o Eddie, filha?
- Ué, na casa dele? - Ela fala de braços cruzados tida jogada no banco de trás do carro.
Hopper: Mas, ele não vem te buscar?
- Você buscaria sua ex-namorada depois de ter uma briga horrível com ela? Acho que não
Hopper quase colocou uma música e começou a dançar e gritar pela rua "SEM MAIS EDDIE!!!" mas ele viu a tristeza e a raiva da menina então decidiu esconder o máximo possível.
Hopper: NÃO BRINC--quero dizer...caramba, que pena filha...
- Pode comemorar, Pai
Hopper: Vou comemorar depois porque você não merece escutar as coisas que eu vou falar - Ele fala sorrindo
- Meu Deus...
Hopper: Sem Eddie, sem Eddie, Sem Eddie...- Ele cantarolava baixinho.
S/n revirou os olhos e olhou para a janela para se distrair pois se ela escutasse mais um "Sem Eddie" ela ia se jogar do carro.
Chegando na escola S/n se depara com Eddie, Gareth, Dustin...
Ela decide ir em direção à eles e conversar com seus amigos.- Bom dia, gente
Dustin: Bom dia, S/n! A gente está precisando de você! Sabe, você desenha bem né?
- Bom, acho que sim...
Dustin: Eu estava pensando que gente precisa retocar os bonecos do D&D e personalizar aquela sala! Sério, se a gente conseguir a permissão do Diretor a gente vai deixar uma sala bem mais chamativa fazendo assim, mais membros se juntarem
Eddie: Você não tem noção de quanto idiota essa ideia é. Nós não precisamos de novos membros, nem de pintura, nem da S/n!
Todos olharam ele assustado e com uma cara de "QUEEE???" Aí ele falou:
Eddie: Para pintar os bonecos e a sala, não precisa atrapalhar ela por um trabalho que vai ser desperdiçado
Gareth: Ah, pelo menos ficaria mais bonito, né?
- Eu acho uma ideia interessante...
Eddie: Pois é, acho que uma cor não faria mal
Dustin: Cachorrinho - Ele fala baixo
Eddie: Henderson? Quer falar algo?
Dustin: Eu? Não, nada...- Ele fala com um sorrisinho cínico no rosto.
Eddie: Ah tá - Ele fala com um sorriso forçado nos lábios.
Todos estavam conversando até que Chrissy entra no meio para falar com S/n.
Chrissy: Oi, S/n! Te vejo no teste hoje?
- Ah, oi...eu. Humrum claro! Eu...vou estragar lá! Não! Estar lá. F-foi isso que eu quis dizer! Eu vou estar lá - Ela diz toda enrolada e a Chrissy ri do nervosismo da menina.
(S/n com homens: 😏😎🤬🖕 S/n com mulheres: 😍😘😚😳)
Chrissy: Não precisa ficar tão nervosa, S/n! Só acreditar em você
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫 💕 - S/n 𝚇 Eddie Munson
RomantikS/n, uma menina de temperamento difícil que não tem uma boa relação com sua mãe depressiva e alcoólotra. Sua mãe não lhe deu a devida atenção e sempre a tratou mal. Um dia S/n recebe a notícia de que ela vai ser obrigada a ir morar com o seu pai, o...