(Gente desculpa se esse capítuloficou ruim e q eu realmente tava cansada hj KKKKKKK)
Era mais um dia de aula e S/n chegou na escola meio brava por conta da mudança...era muito estresse e o Hopper tinha que trabalhar e S/n foi ajudar assumindo o trabalho dele na mudança (Falar com o caminhão de mudanças, organizar e guiar o pessoal da mudança, etc...). Além de sua mãe que andava ligando para ela de madrugada bêbada falando muita besteira.
Chegando na escola Eddie estava esperando ela.Eddie: Bom dia, meu bem!
- Bom dia, Eddie... - Ela fala meio desanimada.
Eddie: Aconteceu alguma coisa? Tá tudo bem?
- Tá sim, eu só estou cansada...
Eddie: Quer faltar hoje? Para dormir lá em casa?
- Eddie, já conversamos sobre isso...suas notas estão melhorando, não estraga tudo agora! - Ela fala meio que dando bronca.
Eddie: Táááá, um dia de aula não vai estragar minha vida nem nada, mas tá bom, vamos escutar a dona da razão! (Ele tá com sono, bem)
A menina estranhou a reação do garoto e falou:
- Você está bravo porque eu me importo mais com seu futuro doque você? - Ela fala indignada.
Eddie: Mais doque eu? S/n, você ta insinuando que eu sou um merda de estudante, é?
- Aí Eddie, se você começar a distorcer minhas palavras eu não vou mais discutir com você...
Eddie: Não, isso que você falou!
- Faz o seguinte, vai usar suas coisas para esquecer dos problemas em paz e vender maconha para líderes de torcida, tá?
Eddie: Tô pensando em vender para você se acalmar um pouco e parar de descontar sua raiva da sua mãe de merda em mim! - Na hora ele cala a boca pois percebeu oque tinha acabado de dizer. - S/n... - Ele fala arrependido.
- Cala a boca, Eddie! - Ela sai empurrando ele com raiva
Eddie: Meu bem, desculpa! - Ele grita enquanto S/n sai andando para fora da escola. - S/n!
A menina mostra o dedo do meio para Eddie e vai embora.
Eddie: Que menina difícil!
S/n com lágrimas nos olhos sai de lá o mais rápido possível.
Eddie decide não ir atrás da menina mas também não vai a aula, vai para a floresta para pensar um pouco e depois de alguns minutos decide ir para o trabalho de Steve conversar com ele.
S/n decide se encontrar com sua amiga Robin e conversar com ela.Robin: Oi, S/n! Você devia estar na escola, né?
- Não dá pra estudar com o Eddie na mesma sala que eu!
Robin: Ihh, oque aconteceu agora?
- Ele está com raiva porque eu me importo mais com o futuro dele doque ele mesmo! Ele usou minha mãe para me ofender...
Robin: Vou chamar o Steve para ficar na loja, eu sei que essa conversa vai ser longa - Ela diz indo em direção ao Steve que estava atendendo uma menina.
Robin sai com a S/n da loja e foi em qualquer loja de conveniências comprar besteiras e conversar.
Após as duas saírem Eddie entra e fala com Steve:Eddie: Eu preciso dos seus conselhos!
Steve: Dos MEUS conselhos?
Eddie: Olha, você é um dos únicos amigos que eu tenho da minha idade, sabe? E você já teve vários relacionamentos, né? E...seria muito estranho eu falar do meu relacionamento com crianças 4 anos mais nova que eu, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫 💕 - S/n 𝚇 Eddie Munson
RomanceS/n, uma menina de temperamento difícil que não tem uma boa relação com sua mãe depressiva e alcoólotra. Sua mãe não lhe deu a devida atenção e sempre a tratou mal. Um dia S/n recebe a notícia de que ela vai ser obrigada a ir morar com o seu pai, o...