Mais um dia nasceu e S/n segura sua rotina, acordar,comer, tomar banho e se arrumar para escola.
Todos estavam se arrumando(atrasados como sempre) e
S/n estava estava esperando, até que a campainha estava tocando repetidamente.- Espera! - Ela grita.
S/n abre a porta bem irritada e era o Eddie de novo.
Eddie: Bom dia benzinho!
- Bom dia - Ela diz com um sorriso no rosto.
Eddie: Vamos?
Hopper: Você vai ficar aparecendo na minha porta todos dia?
Eddie: Bom dia para você também, sogrão!
Hopper revira os olhos e entra para o quarto e bate a porta para acabar de se arrumar.
Eddie sorri e em um tom irônico ele diz:Eddie: Como sempre, um doce de pessoa!
S/n ri de suas piadas e vai para o carro.
//Chegando na escola...
Eddie e S/n vão para a aula de artes.
- Minha aula favorita!
Eddie: Sério? Quem tem matéria favorita?
- Eu ué
Eddie: Meu Deus...
Os dois ficam rindo e finalmente à professora chega.
Professora Linda: Bom dia, turma!
- Bom dia professora!
Todos os alunos respondem ela de um jeito desanimado menos S/n.
Professora Linda: Bom, hoje nos vamos ter aula prática com tinta acrílica!
S/n fica muito entusiasmada pois ela adora pintar. Já Eddie fica com uma cara meio "tanto faz".
A professora leva tintas para cada aluno e diz:Professora Linda: Nesse quadro na sua frente vocês vão poder expressar oque sentem agora ou algo que você gosta muito!
Eddie olha para S/n e não consegue não reparar no sorriso entusiasmado e nos olhos brilhantes dela.
"Ela gosta mesmo disso" ele pensa.
Todos os alunos começam a pintar e S/n e Eddie fazem o mesmo.
Depois de um tempo pintando S/n olha para Eddie, ele está bem concentrado. Ela percebe isso por causa da linguinha que ele coloca para fora quando está concentrado.
Eddie e S/n acabam de pintar e eles mostram seus quadros um para o outro...S/n desenhou uma bateria acústica com um demônio de chifres gigantes tocando com baquetas com um musgo verde florescente. No bumbo da bateria estava escrito Hellfire.Eddie: Isso...tá...incrível!
Ele diz pegando o quadro para ver melhor. Com a boca aberta ele fala:
Eddie: Tá explicado porque você gosta tanto dessa aula!
- Obrigada - Nela brota um sorriso bobo - posso ver o seu?
Eddie: Não tá tão bom masss...ok!
S/n vê o quadro e lá está dois bonequinhos um segurando uma guitarra e outro está sentado em uma cama escutando. Era eles dois, S/n estava na cama escutando o Eddie tocar guitarra.
- Ahhhh...que fofo!
Eddie: Você achou? - Ele diz com a mão toda suja de tinta.
- Tá perfeito!
Ele sorri com a cabeça meio inclinada e com olhos de cachorrinho. Suas grandes pupilas brilham de felicidade.
Eddie: Obrigado...posso ficar com o seu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫 💕 - S/n 𝚇 Eddie Munson
RomanceS/n, uma menina de temperamento difícil que não tem uma boa relação com sua mãe depressiva e alcoólotra. Sua mãe não lhe deu a devida atenção e sempre a tratou mal. Um dia S/n recebe a notícia de que ela vai ser obrigada a ir morar com o seu pai, o...