//Antes de dormir
S/n - Pensamentos 💭:
Ahhhh, eu amei o presente do Eddie! Eu tô tão feliz, mas tão triste por estar de castigo!
Só viu poder sair com meus amigos na próxima semana e ainda estou sem TV! O Hopper é muito mau!
Mas...mas oque a gente tem? Será que eu tô sendo precipitada? Ou ele também fica se perguntando isso? Quantas dúvidas! E-eu não sei oque a gente é, e isso tá me deixando louca.
Aí, eu preciso ir dormir, amanhã tem aula - S/n diz revirando os olhos.S/n - Pensamentos off
S/n apaga a luz do abajur no seu lado e vai dormir
//No dia seguinte
S/n acorda brava, como sempre, e sai do quarto na força do ódio.
Hopper: Bom dia
- Bom dia - Ela diz bufando.
Hopper: Alguém acordou igual a um cão hoje, hein
On: Normal
- Obrigada, On!
On da de ombros com uma expressão de: "É a verdade ué"
e isso deixa a S/n mais nervosa ainda, ela só pega seu waffle e vai se vestir.
S/n depois volta com a blusa do hellfire, uma calça jeans vermelha rasgada, uma maquiagem bem simples, tênis marrom e um casaco preto com o zíper aberto.
Ela pega sua mochila e quando todos estavam se arrumando (menos S/n) eles escutam a campainha tocar.
S/n abre a porta meio confusa, aliás, era 07:35 da manhã, quem ia estar na porta???
Era o Eddie.Eddie: Bora?
- Bora???
Eddie: É, eu vim te buscar ué
- Sério?
Eddie: Óbvio, agora vem
- Hopper, eu vou ir com o um amigo, tch---
Hopper: QUE AMIGO? - Ele grita lá do quarto.
Hopper sai do quarto e olha a porta, era o Eddie.
Hopper: Meu Deus! Vai arranjar outra filha de delegado para namorar menino!
Eddie: Nhee, eu gosto da minha - Ele ri debochando.
Hopper: Eu mereço...vai logo S/n - Ele diz fazendo a gravata e voltando para o seu quarto.
On aparece na porta e pisca para S/n e ela retribui com um sorrisinho.
Quando eles entram no carro S/n pergunta:- Oque você quis dizer com "minha" ? - Ela diz rindo.
Eddie: Ué, não sabe o significado de "minha"?
- Sei, só não sabia que sou sua
Eddie: Agora sabe - Ele da uma piscadinha para S/n e ela sorri.
//Chegando na escola...
Eddie sai do carro e como um cavalheiro ele abre a porta do carro para S/n.
Eddie: Senhorita?
Ele a convida para sair do carro erguendo seu braço para fora.
- Que cavalheiro! - S/n debocha.
Eles estavam andando juntos até o seu grupo de amigos até que Eddie pega a mão da S/n. Ela o olha muito feliz por ele não ter vergonha nenhuma de demonstrar afeto por ela em público. Diferente dos seus outros namorados, que a "escondia" de seus amigos.
Dustin: Assumiram?
- Assumiram oque?
Dustin: O namoro idiotas!
Eddie e S/n se olham e depois olham para o Dustin.
Eddie: Cala a boca maninho - Ele diz sorrindo.
Dustin revira os olhos.
O sinal toca e todos vão para as suas salas.
S/n se despede e vai para sua sala, era aula de matemática, junto com o Eddie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫 💕 - S/n 𝚇 Eddie Munson
RomanceS/n, uma menina de temperamento difícil que não tem uma boa relação com sua mãe depressiva e alcoólotra. Sua mãe não lhe deu a devida atenção e sempre a tratou mal. Um dia S/n recebe a notícia de que ela vai ser obrigada a ir morar com o seu pai, o...