Eu fecho os meus olhos
Somente por um instante, e o instante passou
Todos os meus sonhos
Passam diante dos meus olhos, uma curiosidade
Poeira ao vento
Tudo que eles são é poeira ao ventoDust In The Wind- Kansas
— Espera, deixa eu ver se entendi. Vocês vão fingir um namoro ao invés de desmentir aquilo? — Ouço uma voz perguntar por cima da minha cabeça. Deixo um grito escapar devido o susto e fecho rapidamente meu caderno de anotações.Quando olho para trás, percebo que o dono da voz é James.
— Pelo amor de Hades, James! Quando você entrou no meu quarto? — Ele se afasta e deita na minha cama, se sentindo completamente à vontade.
— Você estava concentrado demais pra me ouvir entrar. Mas, é sério isso? — Eu não vou responder, não mesmo. James já sabe a resposta, só quer ouvir da minha própria boca.
Opto por ignorar sua presença e guardo o caderno em uma das gavetas da escrivaninha, abrindo o docs no computador em seguida. Consigo sentir o olhar cortante de James sobre mim, tento deixar para lá, mas é impossível. Quando deixo de encarar a tela do computador e olho em sua direção, percebo que ele está apoiando sua cabeça em uma das mãos, ainda deitado sobre a cama.
Os fios escuros do seu cabelo bagunçado caem sobre a testa e os olhos castanhos não se desviam de mim. Solto um grunhido, me dando por vencido e decido responder seu questionamento.
— Sim, é sério, convenci Maddie a fingir um namoro pra me livrar da Emma.
— Bash, você tá perdidamente maluco. Não acredito que você pegou o meu conselho e simplesmente enfiou ele no seu orifício anal. — James mostra sua decepção com tanta calma que me deixa irritado.
— Mas seu conselho foi exatamente esse: "Diga que namora alguém, quando você estava em um relacionamento essa garota não encheu o seu saco. Aí está a solução". Errei em alguma parte, Jimmy? — Solto a pergunta com sarcasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre badboys e Corações partidos | Livro 1
Fiksi RemajaNem em um milhão de anos Madeline Allen poderia prever que sua vida perfeita iria cair aos pedaços daquela forma, traída por sua melhor amiga e seu namorado. Tampouco poderia prever que, Sebastian Campbell, seria o único a ajudá-la. Três meses dep...