Uma das piores manias do rei de Stellea, com toda certeza, e incontestavelmente, era o mal costume de procurar um parceiro para seus filhos ômegas.
Seungmin e Jaesang eram gêmeos idênticos, ômegas, do mesmo tamanho, da mesma idade, que possuíam aparência idêntica. Porém, de personalidades distintas, tanto que, chegava até ser curioso o par de ômegas que haviam sido formados no mesmo útero, e recebido a mesma criação serem tão diferentes daquela maneira.
Jaesang era um ômega doce, simpático, delicado e submisso. Tudo e qualquer requisito que algum alfa poderia desejar em um ômega. Apenas uma ordem bastava para que o pequeno ômega mostrasse seu pescoço em sinal de submissão, baixasse a voz e acatasse ao pedido de imediato. Além disso, possuía um cheiro inconfundível de castanhas caramelizadas, capaz de enlouquecer a todos os alfas.
Era o ômega perfeito, e se orgulhava muito disso.
Já Seungmin, parecia ser propositalmente ao contrário. Submissão não era uma palavra que se encaixava em seu vocabulário, caso algum alfa ousasse levantar a voz, ele apenas chutaria suas bolas e riria alto enquanto assistia ao cara se contorcendo como um verme no chão, sorrindo como um sádico
Seungmin gostava de liberdade, ficar preso dentro do castelo recebendo aulas de como ser o ômega perfeito para seu par, como cuidar dos filhotes e da casa não estavam em sua lista de interesses, ele definitivamente não era igual a Jaesang.
Na aparência, a única coisa que era capaz de lhes diferenciar era a pinta que se encontrava na clavícula de Jaesang, esta que estava presente na nuca de Seungmin, tão aparente como a marca de nascença que o ômega mais velho, por dois minutos, possuía na coxa.
Mas fora isso, poderiam facilmente se passarem um pelo outro sem levantar suspeitas.
Mas agora, voltando ao tópico inicial. Uma das características que Seungmin mais abominava em Dongwook era o seu vício em encontrar um parceiro para ele e seu irmão.
A sala do rei parecia muito desconfortável para Seungmin, que sentia como se houvessem milhares de pregos furando seu traseiro, mesmo que a poltrona que estava acomodada, fosse do melhor acolchoado do país.
Nas paredes, quadros dos antigos reis antes de seu pai estavam pendurados. A ordem era simples, primeiro seus falecidos tataravô e tataravó, em seguida, seu bisavô e bisavó, o avô e a avó, então enfim o quadro de seu pai, ao lado de sua falecida mãe, Kim Jisoo, a melhor rainha que os cidadãos de Stellea já viram, ninguém nunca se assemelharia a ela quando se tratava de suas bem feitorias para o reino. Ela sorria de maneira doce e terna na pintura emoldurada.
Jisoo foi uma ômega perfeita, que lutou pelos direitos de sua classe, mas infelizmente acabou morrendo precocemente aos 30 anos de idade no meio do parto de seu terceiro filho. Nenhum dos dois resistiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Servus .「 Hyunmin 」
FanfictionUm reino em que havia inveja e ciúmes entre os irmãos, marcada pela chegada de um novo visitante no palácio do reino de Stellea Seungmin e Jaesang eram irmão gêmeos, Christopher um nobre visitante gentil, e Hyunjin era apenas o servo de Seungmin. ...