« capitulum V»

192 33 33
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O combinado era simples. Christopher ficaria no castelo durante um prazo de três meses, e no decorrer das semanas, poderia interagir com os irmãos ômega e ao final de sua estadia, escolheria entre um dos dois para se casar. Não havia mistério.

Dois meses e dois dias haviam se passado, e Christopher não poderia estar mais certo de sua escolha em toda a sua vida.

Ele é filho do irmão do rei, portanto, uma boa pessoa influente o suficiente para levar a melhor imagem possível da família real Kim.

Ele, antigamente, não tinha muita certeza se acreditava em amor verdadeiro ou até amor à primeira vista, porém, em pouco tempo um ômega conseguiu mudar totalmente a sua visão sobre as coisas, e este era Kim Seungmin.

Apesar de Jaesang e Seungmin serem iguais, ainda sim eram muito diferentes, o que fazia com que soubesse muito bem diferenciar os dois ômegas.

Seungmin era doce porém hostil, já Jaesang era inocente e submisso, ou pelo menos, assim aparentava.

O alfa estava sentado na escrivaninha de seu quarto, um caderno sobre a mesa e seu lápis de escrever na mão. Procurava inspiração em livros de romance, mas nada que fosse possível descrever o quão deslumbrante era Seungmin. Seu coração palpitava apenas de se lembrar daquela doce voz, de seu sorriso, seu corpo inigualável e a essência cítrica que fazia carícias ao seu olfato.

Seungmin era com certeza o ômega perfeito para ele, e Christopher faria de tudo para tê-lo, não importa quanto tempo demorasse, dias, meses, anos, séculos. Não desistiria, até ter certeza de que o coração do ômega era apenas dele, e de mais ninguém.

Os toques repetitivos na porta de seu quarto o fez despertar, o sorriso morrendo em seu rosto, dando vazão a uma expressão de sobrancelhas franzidas por terem lhe tirado de suas fantasias com um futuro promissor com seu ômega.

— Seungmin? — Tamanha foi a surpresa quando sentiu o cheiro de laranja e baunilha coçando seu nariz, ele olhou de cima a baixo, notando que vestia apenas uma camiseta branca. Estranhou. — Há algo de errado? Está bem tarde para você estar acordado.

— Me beije.

O ômega se jogou nos braços do alfa, seus lábios se encontrando imediatamente, enquanto Bangchan franziu o cenho, apoiando as duas mãos na cintura fina.

O alfa se sentiu confuso, aquele beijo não fazia sentido, ele não sentiu como se seu coração estivesse explodindo e nem era tão doce e macio quanto os lábios verdadeiros de Seungmin pareciam naquele final de semana em que fizeram piquenique juntos. Ele abriu os olhos lentamente, não desgrudando as bocas, seus olhos correram por todo o corpo e travaram naquela pinta presente na clavícula.

Seungmin não tinha uma pinta na clavícula.

O alfa riu soprado rente aos lábios, sua mão desceu até o pescoço do ômega e segurou com força moderada, vendo o príncipe engasgar com o ar e arregalando os olhos.

Servus .「 Hyunmin 」Onde histórias criam vida. Descubra agora