Os olhos castanhos de Jaesang brilharam quando teve um vislumbre do rapaz parado na ponta da escada.
Era lindo, cabelos loiros com cachos espalhados no topo da cabeça caindo por seu rosto, as roupas elegantes marcavam seus enormes braços fortes, tanto que os ômegas precisavam erguer os queixos para conseguirem lhe enxergar, possuía covinhas fundas nas bochechas magras, e olhos pequenos.
Encantador, Jaesang acreditou ser amor a primeira vista.
— Meus filhos! — O rei Dongwook falou alto, abrindo os braços assim que viu o par de ômegas descendo as escadas, parecendo deslumbrantes. — Cheguem mais perto, não sejam tímidos!
Seungmin não estava sendo tímido, apenas não queria aproximação alguma com aquele alfa, cujo o cheiro fazia seu nariz coçar. Cheirava a madeira velha? Livros? Não conseguia distinguir, apenas não era do seu agrado.
Hesitantemente, foi, se aproximou do rapaz que conforme mais perto ficavam, mais alto parecia.
— É com muito prazer que eu lhe apresento, Seungmin. — Apontou para o ômega da direita, pequeno, que parecia levemente desconfortável. — E Jaesang. As minhas duas pedras mais preciosas.
O homem sorriu radiante, mostrando a fileira de dentes brancos e retos, assim como as charmosas covinhas que enfeitavam suas bochechas.
— É uma satisfação muito grande conhecer vocês, meus príncipes. — Reverenciou. — Me chamo Christopher Bang, mas podem me chamar de Bangchan. E sou membro da família real do reino de Solis.
O alfa se aproximou dos ômegas, primeiro segurou a mão de Jaesang e cautelosamente, deixou um beijo nas costas da mão. O gêmeo mais novo ofegou quando os lábios carnudos rasparam em sua pele, um arrepio percorrendo por toda a sua espinha.
Logo em seguida, repetiu ao ato com o gêmeo mais velho, porém, os olhos cor de mel de Christopher em momento algum mudaram de rumo que não fosse a orbes castanhas de Seungmin, que se sentiu angustiado com a demora que ele colocou sobre o cumprimento. O ômega recuou a mão logo em seguida.
— Acho que vou demorar um pouco a entender a diferença entre vocês. — Christopher comentou, soltando um risinho logo em seguida. Jaesang riu como se fosse uma piada muito engraçada. Tosco, assim pensou Seungmin.
— Com o tempo você verá a grande diferença que há entre nós. — Disse, enrolando uma mecha de cabelo castanho no dedo indicador, com um sorrisinho de paquera.
Seungmin revirou os olhos.
— Acho melhor irmos jantar, estou faminto. — Disse o rei. — Vou pedir para que os empregados levem suas malas para o quarto de hóspedes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Servus .「 Hyunmin 」
FanfictionUm reino em que havia inveja e ciúmes entre os irmãos, marcada pela chegada de um novo visitante no palácio do reino de Stellea Seungmin e Jaesang eram irmão gêmeos, Christopher um nobre visitante gentil, e Hyunjin era apenas o servo de Seungmin. ...