« capitulum VII »

148 26 35
                                    

O barulho do solado pesado das botas de borracha soou pelas paredes, do lado de fora do espaço escuro e úmido, que havia se tornado a moradia de Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O barulho do solado pesado das botas de borracha soou pelas paredes, do lado de fora do espaço escuro e úmido, que havia se tornado a moradia de Hyunjin. O alfa se encolheu minimamente no chão gelado, talvez já tivesse desenvolvido um certo trauma pelos guardas que vinham lhe atormentar algumas horas no dia.

Sua boca estava seca, o corpo inteiro dolorido e sujo, ele fedia e o lugar também. A goteira estava muito longe, e ele não tinha forças o suficiente para se rastejar até ela para no mínimo molhar a boca. 

Ele ouviu risadas soando do lado de fora, então o som dos cadeados batendo, das correntes caindo no chão, e da porta se abrindo, fez-se presente. Hyunjin levantou a cabeça do chão, não sabendo exatamente para onde olhar, já que o olho direito não abria de tão roxo, inchado e dolorido que se encontrava, e o outro não estava acostumado com a luminosidade, portanto no momento, ele só enxergava vultos. 

— O que temos aqui, hm? — A voz conhecida perguntou, somado ao cheiro de livros e café, Hyunjin facilmente soube identificar quem falava, era Christopher, que estava zombando de sua situação deplorável. — Você está horrível.

Um rosnado rouco e quase inaudível subiu pela garganta de Hwang, que por pior a situação que estivesse, seu lobo não deixaria que ele fosse tão humilhado. 

O barulho parece ter divertido o Bang e aos outros que estavam no cubículo, já que acarretou uma série de gargalhadas altas e estridentes que fizeram os ouvidos de Hyunjin doerem e sua cabeça pulsar ainda mais.

— Você ainda acha que tem o direito de rosnar. — Chris disse, risonho. — Isso é lamentável, Hwang. 

Hyunjin apoiou as mãos no chão e arfou com dor, ele forçou os braços até que o corpo estivesse sentado, por mais que sentisse uma dor aguda e inigualável nas costelas, que o fazia querer vomitar. Com o olho que estava aberto, e mais acostumado com a claridade, ele observou como Christopher caminhava pela saleta, com os braços postos atrás do corpo, vestido elegantemente com uma blusa social de cetim branca, calças pretas justas e um par de botas pesadas, as mesmas que denunciaram a sua chegada com o som inconfundível do solado pesado contra o piso de concreto. 

— Sabe, hoje nós vamos ter um jantar para oficializar o meu noivado com Seungmin. — O alfa que cheirava a livros falou, aproximando-se do Hwang sentado no chão. — Eu adoraria que você participasse, seria divertido ver a sua expressão. 

Hyunjin em momento algum abaixou a cabeça, ele permaneceu firme, olhando no fundo dos olhos do alfa de cachos loiros no topo da cabeça. As presas do Hwang coçaram ao ouvir a menção ao seu ômega, ele rosnou mais uma vez, sentindo a ponta afiada de suas presas rasgando o lábio inferior. 

— Sem rosnados, cachorro bravo! — Um dos guardas falou, e isso fez com que mais uma série de risadas ecoasse pelo espaço reduzido. Desta vez, Bangchan deu apenas uma risada. 

— Eu amo o jeito que você jogou Seungmin em meus braços, eu acho que eu deveria te agradecer, servo Hwang. — Christopher se agachou diante de Hyunjin, segurou os cabelos negros, grandes e emaranhados entre os dedos com força. — Obrigado. 

Servus .「 Hyunmin 」Onde histórias criam vida. Descubra agora