« capitulum III »

257 45 12
                                    

A partir de agora todos os capítulos são inéditos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A partir de agora todos os capítulos são inéditos!




O alfa e o ômega estavam emaranhados em um só. Não se sabia onde começava Seungmin ou terminava Hyunjin, os corpos tão colados que a distância alguém poderia facilmente duvidar se eram dois ou apenas um.

O ômega estava com as mãos pousadas no peitoral de Hyunjin, sua barriga colada às costas do mais alto, enquanto as duas pernas estavam largadas nas laterais do quadril do Hwang.

Hyunjin acariciou as mãozinhas de Seungmin, que pareciam tão pequenas em vista as suas. Ainda nus, molhados e sentados na parte rasa do lago. O alfa pensava se deveria se sentir arrependido ou não, foi de fato um dos melhores momentos de sua vida, era como se o beijo ainda estivesse explodindo em seus lábios, a sensação de tocar a pele tão macia quanto algodão recém colhido, era perturbadoramente boa.

— Não deveríamos ter feito isso. — O alfa comentou, quebrando o silêncio.

Seungmin sentiu o coração diminuindo de tamanho até que estivesse quase encolhido em seu peito, a dor lancinante. Estava sendo rejeitado pelo alfa?

— Por que? — Mesmo que temeroso, não hesitou em beijar as costas largas do alfa.

— É errado. — Hyunjin girou o corpo e encarou Seungmin, seus olhos esverdeados mirando as bochechas rosadas, e os lábios rechonchudos, que a pouco atrás haviam sido vítimas de seus beijos apaixonados. Não suprimiu a vontade, e os selou levemente mais uma vez.

— Não é errado, eu gosto de você. — O ômega declarou, repentinamente. — Não sei quando ou como comecei a me sentir assim, mas sinto que estou completo quando estou com você, uma sensação que nunca havia sentido com ninguém em toda a minha vida.

Hyunjin virou-se para Seungmin, enlaçando a cintura em seus braços e trazendo o corpinho próximo mais uma vez.

— Eu sei, também não consigo explicar o que sinto quando estou com você. — Seungmin sorriu, passando os braços por volta do pescoço de Hyunjin e encostando as testas. — Mas está errado, Seungmin. Eu sou um servo e você faz parte da realeza, não podemos ficar juntos.

As palavras foram o suficiente para a expressão de Seungmin endurecer. Ele franziu as sobrancelhas e empurrou o peito de Hyunjin para sair de seus braços.

Ele levantou-se do chão e sob o olhar atento do alfa, foi até o monte de roupas que havia sido deixado na superfície, e começou a se vestir.

— Hey, Seungmin. — Hyunjin chamou, em vão, o ômega continuou a vestir suas roupas raivosamente. — Seung.

Seungmin não respondeu a nenhum dos chamados, abotoou a camiseta branca e pegou as calças de lavagem marrom, vestindo-as também.

— Ômega. — O alfa foi até o ômega e segurou com força moderada seu pulso, apenas para fazê-lo lhe olhar. — Me escuta.

Servus .「 Hyunmin 」Onde histórias criam vida. Descubra agora