"Desde criança...eu sempre fui ensinada a nunca abaixar a cabeça pra ninguém,mesmo sendo maior do que eu,a violência sempre esteve presente na minha vida,eu só tive que saber me controlar pra que isso não se tornasse uma catástrofe"
{~Yellow }
Coragem,Força,Resistência,Perseverança tudo isso e mais qualidades encontramos nessa jogadora.
Uma zagueira que depois que se aposentar,certamente entrará pra história por seu jeito único de ser.
Seria ela um prodígio? Um milagre?
Eu não sei,eu só sei que nada impedirá ela de se tornar uma das maiores zagueiras que já pisou num campo de futebol.
Essa é a história de Yellow Van der Matthjis
A Introdução.
Yellow Van Der Matthjis Nasceu em 1998 numa cidade muito pobre da Holanda,chamada Giethoorn ela não conheceu seu pai e foi criada por sua mãe Oliver Van Der Matthjis,ela foi acostumada a viver com pouco,como não tinha comida e conforto em casa,passava os seus dias na rua brincando com os meninos.
Yellow desde novinha era meio agressiva,ela batia em todos os meninos da sua rua,ela colocava os mesmos de joelhos e faziam beijar o pé dela,e caso não respeitasse ela aplicava uma surra. Isso fez sua mãe perceber o talento na filha e fazer ela ter aulas de Karatê quando ela tinha apenas 6 anos de idade. Yellow foi expulsa por socar a cara de seu amigo repetidas 49 vezes até ele sangrar por ele ter chamado ela de feia.
E então a primeira coisa aconteceria na vida de Yellow,O mesmo menino 4 meses depois juntou uma gangue de 7 crianças pra atormentar a loira. Eles pegaram o ursinho que a mãe de yellow deu de presente e queimaram na frente dela enquanto ela chorava observando.
Nessa hora um ódio tão grande despertou no coração da Yellow que seus olhos loiros ficaram com um fundo sombrio e escuro,a mesma perdeu o controle do seu corpo. Yellow não se lembra de nada...ela só lembra que quando ela acordou estava com as mãos sujas de sangue e todos os 7 meninos estavam no chão com a cara destruída de tantos socos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Histórias das Jogadoras de Legado de Hikari
FanfictionAqui verão a história das jogadoras até chegarem ao profissional,e as suas curiosidades também. Jogadora da capa - Stelar