A história de superação de Bonnie - A Filha Do Vento

46 1 9
                                    

Pobreza,Miséria e a ausência de inteligência. Porém uma habilidade sensacional com a bola nos pés.

Você verá agora a história de uma das personagens mais loucas e idiotas da fanfic.

A história de Bonnie Klaiver a menina que venceu a fome.

A Introdução

Bonnie Klaiver Dilans nasceu em 2000 na cidade de Twente,ela foi fruto de uma gravidez acidental,depois de seu pai engravidar sua mãe ele sumiu sem deixar rastros,ela tem um irmão mais velho chamado Clemont,eles vivendo numa família miserável lutavam pra sobreviver. Eles comiam qualquer coisa que se mexesse,seja ratos,pombos,se bobear até cachorro eles papavam.
Bonnie estudou na pior escola da cidade,isso fez ela ter alguns problemas de aprendizado. Problemas que demorariam a ser resolvidos até hoje.

A Infância

Bonnie é burra igual uma pedra,a menina foi reprovada 8 vezes no primeiro ano do fundamental. Ela não conseguia passar de jeito nenhum. E em 8 anos ela só somou 6 pontos. Seu irmão mais velho passou o primeiro ano de primeira,porém quando reprovou no segundo ano do fundamental já desistiu logo dos estudos.

A menina era bem problemática,mesmo sendo bem nova ela já xingava as professoras,colava na cara dura e era respeitada por suas colegas por ser muito mais velha.

Um momento inesquecível e marcante de sua infância.

Flashback on

Prova de Geografia

Bonnie estava olhando o caderno e escrevendo na folha,colando na cara dura. Os seus colegas de turma não entendendo como alguém poderia ser tão cara de pau.

A professora se aproximava lentamente e via de braços cruzados e rindo vendo a audácia da pequena,logo disse.

—Ta colando Bonnie? - A professora perguntou normalmente pra ela.

A loirinha continuava olhando pro caderno e colocando as respostas na prova.

—Tô - Disse ela como se fosse normal

Todos os alunos começaram a rir.

A professora tentou pegar a prova da pequena,porém ela deu um tapa na mão da sua professora.

—Tira a mão daí! Não terminei ainda não - A pequena tava bolada.

...

Prova de Geografia

Data: Que isso?
Nome: 05/06/12

1)Qual é a Capital da Holanda?

R: Bonnie Klaiver Dilans

2)Onde vive a família real da Inglaterra.

R:Eu sei lá porra,não moro lá

3)Um país da Europa

R:África

4)O que é um relevo?

R:Sim

5) Qual é o clima da Europa

R:Não

Nota:0

Flashback off

A Trajetória

Bonnie passou muita fome junto com sua família,mas tentava esquecer tudo isso jogando futebol com os meninos na quadra,até que chamou atenção de um clube de sua cidade chamado Twente.

Ela foi levada pras categorias de base e foi treinada pra se tornar uma jogadora profissional.

Quando começou a se destacar jogando com suas companheiras,ela foi apelida de "Filha do Vento" por não ter um pai,ser muito veloz e magrinha.

As Histórias das Jogadoras de Legado de HikariOnde histórias criam vida. Descubra agora