Até onde você iria por um sonho...?
Você teria coragem de largar tudo pra realizar os seus objetivos?
Você trocaria sua família e amigos tudo pra realizar o seu desejo...?
Essas perguntas e mais outras nós fazem tentar entender a história de Mallow Lintt Winston.
A Introdução.
Mallow Lintt Winston Nasceu em Londres em 2000,ela é uma Britânica que nasceu numa família normal no centro da cidade.
Ela teve uma vida natural com condições medianas,não passando necessidade e recebendo carinho e amor de seus pais; Sr. Mark Lintt e sua mãe Sra. Laily Lintt.A Infância
Mallow teve seu primeiro contato com futebol aos 5 anos de idade quando jogou com os amigos de sua rua,a mesma se apaixonou pelo esporte e começou a praticar com eles.
Eles cresceram juntos jogando,então criaram um time de futebol pra jogar peladas locais,eles amavam essa vida. Mallow era a líder do time que se destacava em meio a tantos meninos.
Mallow e seus amigos prometeram ficar juntos pra sempre jogando futebol.
Mallow era popular na sua escola por ser muito bonita,com seus lindos cabelos verdes ela chamava atenção de todos.
Realmente uma vida bem divertida pra pequena Mallow. Uma vida perfeita,uma vida social invejável,amigos que tinham uma promessa em contrato e uma família bastante carinhosa...
Até que...tudo mudaria quando ela completou 8 anos de idade. Mallow quando voltava de uma pelada ela recebeu a proposta pra ir jogar na base do Chelsea. E assim realizar seu sonho de ser uma jogadora de futebol.
Mas pra isso necessitaria de fazer uma escolha...largar todos os seus amigos e vida social pra se focar apenas no seu futebol...
Com muita dor no coração,a esverdeada largou a todos e foi viver suas aventuras com o time do Chelsea,Mallow simplesmente foi morar no CT do Chelsea.
A Trajetória
Sendo uma jogadora versátil bem rápida e inteligente. Mallow se destacava no gigante inglês,ela dava muitas assistências e fazia muitos gols de fora da área e de cabeça. Agora os números:
2008 - (8 anos)
40 jogos 11 gols 26 assistências
2009
31 jogos 13 assistências 7 gols
2010
34 jogos 17 assistências 10 gols
2011
35 jogos 16 assistências 6 gols
2012
40 jogos 31 assistências 13 gols
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Histórias das Jogadoras de Legado de Hikari
FanfictionAqui verão a história das jogadoras até chegarem ao profissional,e as suas curiosidades também. Jogadora da capa - Stelar