A história de Flannery - A vingadora do Barcelona

28 3 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.















Os opostos se atraem,assim como o bem pode se corromper ao mal,o mal pode se converter ao bem,o ódio pode se transformar em amor,e o amor pode se transformar em um ódio genuíno. 

Quando olhamos Flannery o que pensamos é.

O que aconteceu pra ela ter saído do time que treinou ela a vida inteira?

Como que um amor tão grande se transformou em ódio?

Essa é história com mais reviravoltas que existe. A história de Flannery Harrison.

A Introdução

Flannery Harrison Yanssen nasceu em 2000 na cidade de Leicester,ela foi fruto de uma gravidez acidental enquanto sua mãe visitava uma balada local. Flannery nunca conheceu seu pai. Sua mãe,Willy Harrison Yanssen teve dificuldades de criar sua filha e dar um estudo de qualidade. Porém ela apoiava bastante sua filha em tudo o que ela fazia. Desde bebê,Flannery sempre ficava com os olhos brilhando quando via sua mãe cozinhando,e assim ela teve uma paixão pela culinária desde cedo.

A Infância

Suprindo a falta de recursos e o sacrifício de sua mãe para dar uma boa educação pra ela. Flannery dava seu melhor na escola,sendo uma ótima aluna. Algo que orgulhava sua mãe. E foi na escola o seu primeiro contato com o futebol. Nas aulas de educação física a ruiva arrebentava,era muito flexível por conta de ela praticar balé. E isso fazia com que seus carrinhos fossem certeiros na bola,isso impressionava todos que estavam assistindo a pequena flannery. E assim numa interclasse ela foi observada por um olheiro do Leicester City que contratou a ruiva com apenas 8 anos de idade.

A Trajetória

Essa foi a trajetória da ruiva enquanto jogava no clube de sua cidade.

2008 - (8 anos de idade)

38 jogos

2 gols

1 assistência

120 desarmes

2009

30 jogos

3 gols

5 assistências

100 desarmes

2010

40 jogos

8 gols

12 assistências

160 desarmes

Esses desempenhos fizeram com que o Real Madrid contratasse a jovem pra atuar na base da equipe.

Desde sua chegada,a ruiva se identificou muito com o clube merengue,sendo adorada pelos diretores e treinadores,sendo vista como uma das melhores promessas da base do time.

As Histórias das Jogadoras de Legado de HikariOnde histórias criam vida. Descubra agora