Todos na mesa se levantaram e fizeram uma reverência, assim como eu.
- Que belo dia, não acham?
Ele fala indo em direção a minha mãe e dando um beijo em sua bochecha, o que era bonito de se ver e depois se sentou ao seu lado,se virando para nós.
- Então, espero que não esteja acontecendo nenhuma briga aqui.
Ele fala olhando para mim e Lauren,e ficamos quietas.
- Ótimo, então, alguma novidade?
Ele olhou para todos.
Quando se via meu pai assim, ele não parecia o rei ,e sim um homem comum. Nada de vestes formais,o cabelo ruivo estava bagunçado,a cara madura.
Ele tinha o mesmo tom de pele de Lauren,só que os olhos eram iguais os de Ravi,pretos igual Ônix. Era muito paciente conosco geralmente, mas quando ficava bravo era melhor todos se esconderem de sua ira.- Eu finalmente tirei D em um teste do tio Paco.
Ravi fala em felicidades enquanto mastigava.
- Certo, parabéns meu garoto,só que na próxima tenta subir para um C.
- Raj.
Minha mãe fala,chamando atenção dele.
- O que,estou incentivando ele! Da última vez foi um E.
- Ele tem 12 anos, e ainda tem dificuldades com os estudos.
- Ele é só um garoto,nessa época todos querem brincar,fazer travessuras.
Meu pai argumenta, como se a cinco segundos atrás não estivesse cobrando que ele fosse estudioso.
- Eu acho que ele devia começar a ter limites.
Contrapõe minha mãe, começando assim uma discussão com Raj, o que, em geral, não era uma boa ideia.
- Limites são para os fracos.
Juro que o ar mudou,minha mãe deu aquela encarada para ele, que o fazia temer sua raiva e saber que não deveria continuar desafiando-a.
A criação de Ravi era algo que minha mãe levava a sério e nem mesmo meu pai era louco o suficiente para brigar com ela em uma questão que envolvesse o pirralho melequento.
- Ele pintou bigodes em todas as estátuas do jardim.
Eu ri, e minha mãe me olhou, me fazendo parar.
- Okay querida. eu irei ter uma conversa com nosso filho.
Ele fala e ela assente, feliz por ele fazer o que ela mandou. E no fundo, mesmo que não me casar não seja algo que eu esteja fazendo por livre e espontânea vontade, espero que meu casamento seja assim, com esse amor e compreensão de ambas as partes.
- Bom, eu tenho uma notícia.
Ele fala, e todos olham para ele.
- Certo professor de luta me contou que duas princesas andam faltando em suas aulas.
Ele nos observa, tomando seu café, e eu sei que não é comigo que ele está falando,e sim com as duas da frente,tanto que elas se entre olham em pânico.
Não que elas sejam horríveis em luta, elas tem algumas habilidades. Tessa é ótima com a besta,tem uma mira incrível,e Lauren é uma ótima esgrimista, mas tirando isso no resto as duas não são boas.
Já eu, recebo elogios, tanto pela técnica, quanto pela prática e sempre gostei das aulas de luta, principalmente com armas de fogo ou espadas, entretanto, sou boa em todo o resto também, e nisso eu posso me gabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingannare
FantasyEm todos os contos de fada, há sempre uma garota que sonha em ser uma princesa, porém existe uma totalmente diferente, e essa será protagonista de uma aventura e tanto. Depois de 600 anos de paz, haverá um casamento entre dois reinos, um humano...