Olhar a vista do horizonte pela sacada,ainda ao amanhecer, é a melhor parte do dia,e o que me ajuda a superar os pesadelos da noite.- Está acordada de novo.
Me viro para trás, para a voz aguda de minha dama. Arys,uma serve dessa corte, tendo ser obrigada a cuidar de mim, ela possuía a mesma idade que eu, somos amigas,desde que me conheço por gente,ela possuía cabelo castanho,com sardas em seu rosto,era humana, ela olhos,da cor marron, seu corpo era um pouco cheio, mas eu não me importava,achava ela linda.
Ela sempre se surpreende quando me encontra dessa forma.
- Bom dia,para você também.
Falo e ela faz uma reverência,mas sei que é só provocação,pois ela sabe que odeio isso.
Me levanto, esticando os braços para espreguiçar e dou uma última olhada para o horizonte.Devolvo o livro para minha mesa, que está lotada de livros e mapas,para o agrado de minha mãe,ou de qualquer boato que fale mal sobre mim.
- De novo lendo na madrugada.
Aris fala já voltando do banheiro,me esperando, eu nem a respondo, vou direto para o banho gelado,para me acordar.Em meio aquele banho,me perco nos pensamentos.
Embora o mundo seja enorme,eu só conheço uma parte dele, desde que me conheço por gente, e essa parte é Cambraia. Tendo uma vida de princesa, isso devia ser fácil,mas não para mim.
"Princesa Rheina de Cambraia"
Um título lindo, sonho de qualquer garota, mas será mesmo?
Minha resposta é não. Esse não é meu sonho. Eu nem mesmo acredito que existam sonhos, não sou igual aos meus irmãos. Sonhos são uma experiência que possui significados distintos, desejo e que talvez envolva uma religião, ciência e cultura. Mas para mim e a ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono.
Então a resposta exata não é ser um sonho,e sim uma prática, ser uma princesa,ainda mais sendo híbrida.
- Terra, chamando Rheina.
Me viro para Arys e saio daquele chuveiro,assim que volto ao meu quarto vejo um vestido em cima da cama,e antes que ela tente de novo, já estou no closet, a procura de minhas roupas .
- De novo não.
Nem ligo,só continuo a me trocar.
- Pelo menos uma vez, dá para usar um vestido de manhã e ter uma aparência de princesa?
- Não faça pedidos que você sabe que eu jamais atenderia.
Falo, saindo e indo para frente do espelho, me olhando enquanto arrumo aquela cinta de couro por cima da camiseta branca.
Sempre gostei mais desse estilo, é prático e sexy. Eu amo minhas botas,minha calça de couro e minha camiseta larga, e para dar aquele toque, a cinta que acentua minha cintura e meus peitos sabia que meu corpo era sensual, é ainda o que salvava, mesmo eu tendo um rosto, como esse comum.
Porém, olhando para aquele espelho,vejo uma jovem de 22 anos com a vida já decida, por outras pessoas e não ela,uma garota que não era tão bela quanto suas irmãs,e criticada,por não tentar ser igual a elas.
Para todos que me olham eu sou uma humana,com orelhas redondas, mas como possuo em minha genética, sangue elfo,para minha sorte,sou classificada como primeira herdeira em meio aos híbridos. No entanto, às encondidas. Minha mãe omitiu a verdade dizendo que na realidade eu era a terceira herdeira ,assim como minha irmã Tessa e Ravi, o que nunca acreditei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingannare
FantasíaEm todos os contos de fada, há sempre uma garota que sonha em ser uma princesa, porém existe uma totalmente diferente, e essa será protagonista de uma aventura e tanto. Depois de 600 anos de paz, haverá um casamento entre dois reinos, um humano...