Capítulo 6

2 2 0
                                    

Em meio aqueles todos pensamentos, já me encontrava pensando como seria se eu casar, com aquele rei mesmo, nem o conheço direito.

O que sei sobre ele:  Possui um reino como território menor que o nosso, mas mesmo assim como a potência melhor que a nossa,tendo armas de fogos e magia juntas, suas barreiras são impenetráveis,o que dificulta qualquer ataque aquele Reino.
Sem contar com os boatos que dizem, que ele é mulherengo. Ele recebeu o reino no ano passado, então deve ser jovem,ja que não há muitas informações sobre ele, só de que é um híbrido pelo que eu saiba categoria terceiro herdeiro.

Arys também me disse,que é conhecido por ser bem encantador de mulheres,fazendo com que caem ao seu pé. Então quer dizer que quando ele me olhar estaremos ferrados, rio com essa ideia, e volto a mexer em meios as pétalas.

Volto a notar meu banheiro pensando como a gente pode ser tão diferente,um dos outros,por exemplo meus irmãos.
O quarto de Lauren se eu encontra,um monte de empregadas ao seu dispor,cheio de sapatos da nova coleção, ou uma roupa nova, até estilistas,cabeleireiros,eu suponho o que deve ter lá.

No de Tessa, cheio de novas tintas, seus quadros espalhados, por todo o local.Mas é limpo e organizado ,mesmo que ela tenha um atelier em algum canto desse castelo, que foi dado como presente a ela.

Em de Ravi nem me conta,é o maior quarto entre os nossos, pelo que parece ele divide o quarto, como uma hotelaria, para bichos . Segundo ele, a cada bicho de estimação que ele traz, para casa, ele fala que , os animais, se sentem muito sozinhos e por isso que ele deixa,em seu quarto.

Claro que minha mãe proibi, da última vez Lauren, faltou quebrar os vidros, só com seus gritos por causa da Tarantula que ele trouxe. Além disso, ele possui um bichinho de estimação ,chamado Lorelai.

E eu tenho pavor e ódio, daquele bicho, com todo meu ser, chega ser até claustrofobia,tanto que passo longe de seu quarto.Como meus pais,puderam deixar ele ter aquilo,quem deixaria uma criança, ter uma sucuri daquele tamanho, preta com os olhos brancos, dentes afiados,te olhando para um ataque.

Na verdade tenho dó, dos empregados que cuidam daquilo, agradeço a Herb, por nenhum empregado desse castelo, ainda não foi devorado.Deve ser porque Ravi conversa com ela toda noite, já que é um dos seus dons.

Assim como Ravi tem o dom,de falar com os animais, Tessa tem o dom de ver magia em todos os lugares, e colocar em seus quadros.
Não é como se, nosso pai soubesse,ou mais alguém, nossa mãe fez nos prometer, que ainda jamais contaremos alguém que somos, categoria de terceira herdeiro, e que isso era seria o melhor para todos se mantivéssemos entre nós.

Só que Ravi demonstrou,seus donos aos 4 anos de idade,então foi impulsivo de ser escondido,de meu pai. Ele fez a maior festa quando descobriu que um dos seus filhos,  era poderoso e aí entra a questão, entre a disputa entre ele e Lauren para ver quem tomará o trono, quando ele escolher,já que os dois são  os únicos filhos dele geneticamente.

Escuta a porta sendo aberta e provavelmente, deve ser Arys, trazendo o meu jantar.

- Seus dedos vão enrugar, e você vai parecer uma velha.

Ela diz do outro lado da porta, provavelmente, buscando uma roupa em, meu armário.

- Que bom, vou acrescentar a lista de coisas, que devo avisar meu futuro marido.
Escuto sua risada, e algo sendo posto, em cima da minha cama.

- Olha vem, logo , ou eu mesma irei comer, esse frango com calda doce.

Só de escutar minha barriga, ronca e me faz lembrar que só estive com o café da manhã, até agora, em segundo me levanto, e me seco.

Já estava saindo, daquele banheiro, com corpo mais leve, como eu amo aquele banho, meus cabelos estava molhado, coloco o roupão e sai ao destino daquele cheiro divino.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IngannareOnde histórias criam vida. Descubra agora