Acordei com aqueles barulhos infernais na cozinha e com o sol batendo em meu rosto, já iria começar meu dia estressado?! provavelmente é seokjin fazendo esses barulhos que incomodam! por que ele tinha que amar cozinhar?! e mais uma vez estou aqui, sem ver cores nenhuma, quando que minha alma gêmea ira aparecer?! será que ela realmente existe?! ou será que ela já morreu a muito tempo?? bom, eu ainda tenho muitas dúvidas sobre.
Bom, deixe eu contar um pouco da minha vida pra vocês.
Meu nome e Jeon Jungkook e tenho 21 anos, repeti o ensino médio 2 vezes! por isso esse atrasado todo pra entrar em uma faculdade.
Meus pais faleceram a 1 ano, e tive que vir morar com meu irmão aqui em seoul, bom, eu e meus pais nunca tivemos uma relação nada boa, isso aconteceu depois que me assumi panxessual.
e depois disso, tudo foi por ladeira abaixo.
O amor que eles me davam acabou, tudo por causa de uma merda de homofobia! Não posso mentir, mesmo eles me tratando mal eu nunca deixei de ama- los, e quando eles faleceram eu me senti culpado "por que eu nasci dessa maneira?! meus pais morreram com puro ódio e desgosto de mim, por que eu ainda existo?!"
e depois disso desenvolvi a depressão.
Bom, depois disso eu vim viver com meu irmão Kim Seokjin! Ele tem 24 anos! Ele não acredita muito no amor. Já eu me esforço pra tentar achar minha alma gêmea!!
enfim, agora eu preciso ir pra faculdade! e conhecer pessoas novas e vai que cola e acho minha alma gêmea que eu tanto procuro.
🙁
desço lá pra baixo e dou de cara com Jin.
– Bom dia anjinho! dormiu bem? o café está pronto eu já estava indo te chamar!! - Jin fala sorridente.
– Bom dia Jin, é eu dormi bem sim, eu já estava indo procurar você pra tomar café, está mais animado hoje, aconteceu alguma coisa? – falo curioso enquanto descia com seokjin até a mesa.
– Eu finalmente encontrei minha alma gêmea Jungkook!! eu consigo ver as cores! eu consigo ver tudo normal! eu estou tão feliz com isso!! – Jungkook logo forçou um sorriso, ele estava feliz pelo seu irmão ter conseguido achar sua alma gêmea, mas, é ele? será que Jk vai conseguir achar sua alma gêmea?
– Fico feliz por você maninho! que você seja muito feliz com ele. – Jungkook fala fingindo estar animado.– Bom, vai tomar café! por que se não você pode se atrasar! e eu tenho que ir! vou trabalhar, quando você chegar eu ainda não vou estar aqui então, já sabe! tem comida na geladeira, salgadinhos no armário e alguns doces! se cuide e juízo! e lembre-se! se tiver alguma crise ou não se sentir bem me ligue que eu paro tudo o que to fazendo e vou te buscar!! – Jin vai até Jungkook deixando um selar em sua testa e sai de casa animado.
💭
Eu estava andando pela faculdade, minhas mãos suavam frio e tremiam, meus lábios não paravam de tremer também! Eu estava tão nervoso, será que iria fazer algum amigo? ou será que iriam me achar um esquisitão?
Tudo estava ocorrendo bem por enquanto, Jungkook estava procurando sua sala o número 27!
– Ham.. você parece perdido! Precisa de ajuda?
Jungkook se vira rapidamente nervoso.
– E-eu estou procurando minha sala.
– número?
– 27.
– Eu te levo até lá! vem! – O garoto começa a andar e Jk logo vai atrás
– Você e aluno novo? Nunca te vi por aqui.
– A sou sim, hoje é meu primeiro dia.
– Meu nome e Hoseok mas pode me chamar de Hobi! Somos da mesma Sala! Se não quiser ficar sozinho pode ficar perto de mim na sala! Espero que possamos ser bons amigos! – Hoseok fala sorridente e animado
– É um prazer te conhecer Hobi! Meu nome e Jungkook pode me chamar de Jk se quiser!
Jungkook estava se soltando aos poucos com Hoseok! e eles com certeza iriam ser ótimos amigos.
🤍
Jungkook tinha feito um novo amigo!
Logo no primeiro dia de aula que sorte!! Hoseok era bem extrovertido, a energia dele era surreal, aquilo deixava Jungkook mais a vontade com ele.
Eles estavam conversando, se conhecendo! Eles tinham vários gostos em comum! é um deles era a dança!
Enquanto hoseok mostrava as salas pro Jk, ele mostrou a sala de dança também! Com certeza Jk e Hoseok iriam ficar o recreio todo alí!
Hoseok até fez um convite para Jk! Lanchar com ele e o grupinho!
Jungkook entrou em desespero, não tinha amigos, na verdade nunca teve dês de pequeno! E quando tinha trabalho em dupla ou em grupo era sempre a mesma zoação!
– E-eu não sei! É se me zuarem?
– Relaxa! eles não são esse tipo de gente! Confia em mim!! Eles são incríveis!
– Certo!! Vou confiar em você Hobi!
Hoseok sorriu satisfeito, ele iria fazer Jungkook se sentir bem com eles e feliz!!
💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭
oii amores! bom espero que gostem do 1° cap!
irei criar um insta só pra fic! então é acho que é isso..KKKKSKSKS bjos<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu primeiro é único amor
FanfictionEm um mundo aonde você só poderia as cores se encontrasse sua alma gêmea, Jimin nunca viu cores e nunca ligou pra isso também, Jimin estuda em uma faculdade mais cara de seoul e tem um sonho de ser modelo, mas, como poderia ser um modelo sem poder v...