Oii antes de começar a capítulo vou falar umas coisinhas aqui!
Bom, não sei se essa fic vai ter mais de 10 capítulos acho que não vai ser uma long fic.
Bom é isso bjos<33
Boa leitura 😉🤍
💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭
Meses se passaram, já estava quase no meio do ano, Do-yun parou um pouco com suas pertubações, Jungkook agora estava bem melhor, estava seguro consigo mesmo é agora estava muito mais confiante.
Hobi estava orgulhoso de Jk! Só que ele sabia que lá no fundo o Jk ainda estava triste, não tinha achado sua alma gêmea ainda.
A maioria do pessoal da faculdade via as cores, é falavam que eram lindas demais.
Jungkook tinha um pouco de inveja dessas pessoas, Nam, Hobi, yoon e Jk não viam as cores.
Jungkook estava lá conversando com seus amigos tentando ignorar as fofoquinhas sobre ele.
Jungkook estava cada vez mais famoso, tinham alguns garotos querendo ficar com ele, Jk não gostava dessas coisas, ficar sem envolver os sentimentos.
Se fosse pra ficar, teria que ficar pra talvez mais pra frente dar um namoro e vai que até um casamento.
Jungkook estava lá conversando, até a professora chegar com 2 garotos na sala, fazendo todos ficarem quietos e prestarem atenção.
– Bom dia queridos! Esses aqui são os alunos novos! espero que vocês recebam eles bem, se apresentem por favor
Um dos garotos deu 1 passo e frente, ele tinha um cabelo azul, corpo magro, o garoto era surreal de lindo.
– Meu nome e Kim Taehyung, eu sou de Incheon e tenho 18 anos.
O garoto volta aonde estava e o outro garoto da um passo a frente.
Ele tinha seu cabelo ruivo, lábios carnudos, ele era surreal de lindo também, esse foi oque mais chamou a atenção de Jungkook, esse garoto tinha algo que deixou Jk encantado.
– Meu nome é Park Jimin, eu sou de Busan e tenho 19 anos.
Ele veio da mesma cidade que Jungkook, eles precisavam fazer amizade!
– Bom! Taehyung pode se sentar do lado de Namjoon é Jimin do lado de Jungkook.
Jungkook paralisou, aquele garoto gato pra cacete ia sentar do seu lado?!
Jungkook rapidamente se vira pro Hobi e fala.
– Precisamos chamar eles pra lanchar com a gente hoje!
– A mas porque?
– Só quero fazer novas amizades, você pode me ajudar não é?
– Posso sim, pode deixar que hoje eles lancham com a gente!
Jungkook sorri e se vira denovo, logo vê Jimin se aproximando e sentando do seu lado. (obs: eram aquelas cadeiras de dupla)
Jungkook ficou quieto, sabia que teria que conversar com o Jimin caso se tivessem um trabalho em dupla.
😉
Estava na terceira aula, Hobi já tinha falado com Jimin para lancharem com eles e Jimin aceitou.
Do-yun percebia as olhadas rápidas de Jungkook pra Jimin, e ele estava começando a ficar irritado.
– Bom! Hoje vocês terão que fazer um trabalho em dupla! Na verdade e só pra fazer a página 50,51 e 52 agora! Se não conseguirem terminar agora, terminem na minha próxima aula amanhã.
Jungkook sentiu seu corpo parar, ele teria que falar com aquele menino bonito?!
– Então..vamos começar a fazer? – Jimin olhou pro Jk e falou.
– A c-claro! vamos sim. – Jungkook abriu seu livro na matéria de português e procurou a página 50.
Jimin percebeu o nervosismo do Jungkook, achou engraçadinho o jeitinho dele.
– acho que vai ser uma boa se aproximar dele. – Jimin pensou.
– Então..qual é seu nome?
– É Jungkook o seu e Jimin, certo?
– Sim! Tem quantos anos?
– 21! e você tem quantos?
– 19! vou fazer 20 em outubro.
– A entendi! eu vou fazer 22 em setembro.
Jimin sorrio olhando pra Jungkook, Jk ficou vermelho aquele sorriso era bonito demais.
Jimin percebeu e soltou um riso e logo começou a fazer a lição com Jk.
Enquanto faziam as lições Jk e Jimin conversavam eles estavam se dando muito bem, Jimin fazia Jungkook rir de algumas piadas sem graça e Jk contava algumas situações que aconteceram com seus amigos fazendo Jimin rir.
💭
Chegou a hora do recreio, sairam da sala Jimin, Taehyung, Nam, yoon, hobi e Jk juntos!
Eles se sentaram em uma mesa e logo Do-yun se aproxima.
Ele começa a falar coisas horríveis para Jungkook até tocar no assunto de seus pais, falando que eles tinham morrido com desgosto de Jungkook e que ele nunca tinha sido um filho bom, e fez da vida dos pais dele a pior.
Jungkook encheu seus olhos de água e olhou pra Do-yun cheio de ódio.
Jungkook ia se levantar quando yoongi faz ele sentar denovo e começa discutir com Do-yun.
– Olha aqui, se você não deixar o Jk em paz eu vou fazer da sua vida um inferno! Você vai se arrepender por estar mechendo com o Jk. – Yoongi da um soco em Do-yun.
E assim os 2 começam a se socar, tinha hora que Do-yun estava ganhando a briga e outra hora o yoon que estava ganhando.
Até o diretor chegar e acabar com aquilo levando os 2 pra diretoria.
Jungkook estava prestes a chorar mas logo se levantou e foi pro banheiro, se trancou em uma das cabines e chorou tentava não fazer barulho mas era impossível.
– Quem era aquele? Porque falou aquelas coisas pro Jk? – Tae perguntou.
– Do-yun fazia bullying com o Jk antes, Jk sofreu bullying dos seus 13 ate 16 anos por causa desse cara, ano passado os pais de Jk faleceram e ele veio morar com seu irmão aqui em seoul é entrou esse ano aqui na faculdade, Jk até entrou em depressão também então é um assunto bem delicado. – Nam explicou respondendo a pergunta de Tae.
– Nossa o Jk não merece isso, ele não merece sofrer. – Jimin falou se levantando.
– Vou ir falar com ele quero tentar ajudar, nós conhecemos hoje então quero que fique bem claro pra ele que eu estou aqui pro que ele precisar, eu já volto! – Jimin vai até o banheiro e logo escuta os soluços de Jk.
💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭
próximo cap vai ser o Ji ajudando o Jk e dando conselhos pra ele😉🤍
gente eu coloquei tipo a cor do cabelo dos meninos pra vcs saberem, mas o Jk nao via e nem os meninos.
o novo grupinho ninguém deles viam as cores, ok? ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu primeiro é único amor
FanfictionEm um mundo aonde você só poderia as cores se encontrasse sua alma gêmea, Jimin nunca viu cores e nunca ligou pra isso também, Jimin estuda em uma faculdade mais cara de seoul e tem um sonho de ser modelo, mas, como poderia ser um modelo sem poder v...