Alma gêmea? parte 1.

2 0 0
                                    

Se passaram mais alguns meses e Jungkook e Jimin estavam muito muito próximos.

Ja estava no final do ano, é aonde eles estudavam planejaram uma festinha pra se festejar mais um ano de conquistas.

Jungkook estava gostando de Jimin fazia quase 1 mês.

Seu irmão falou que ele tinha que ser sincero com ele é falar tudo oque ele sente.

Mas Jungkook não tinha coragem.

– Oiii Jungkook - ssi! – Jimin falou abraçando Jungkook por trás.

– O-oii Jiminie! – Jungkook se vira de frente pra Jimin e o abraça.

– Como você tá?

– Estou bem, e você Ji?

– Estou bem também, que bom que você esta bem!!

– Eu tenho uma coisa pra você. – Jimin falou um pouco envergonhado.

– Pra mim? sério mesmo? – Jungkook falou surpreso.

Jimin abre sua mochila e tira uma caixinha de dentro dela e logo entrega para Jungkook.

– É simples mas é de coração.

Jungkook pega a caixinha e logo abre.

Tinha várias fotos deles juntos, e uma cartinha pro Jk.

(olá Jungkook - ssi! Bom, eu vim aqui agradecer por você estar me fazendo tão feliz, dês de quando eu entrei aqui você foi um dos primeiros a vir falar comigo, a gente se aproximou tanto e eu to muito feliz com isso, eu acho que nunca fiquei tão feliz na minha vida todinha, acho que o amor que meus pais não me deram você esta dando agora, eu espero que nossa amizade dure muito, muito mesmo! Obrigado por estar me fazendo tão feliz, obrigado por mesmo quando eu estou triste você faz de tudo pra tirar um sorriso meu, eu te amo!)

Jungkook já estava com os olhos cheios de água.

– Nossa, eu não sabia que eu era tão especial assim.

Jimin sorri e abraça o Jungkook denovo.

– Eu quero que você entenda que você e tipo, meu tudinho entende? eu te amo.

– Eu também te amo Jimin!

    💭

Eles já estavam no recreio, Jk e seu grupinho estavam conversando sobre a festinha que iria ter, o que eles iriam trazer e quem seria sua dupla na festinha.

Estava tudo bem até Do-yun chegar.

– Eai Jungkook! – Fala chegando colocando um braço em volta do pescoço de Jungkook, fazia um bom tempo que ele não pertubava o Jk.

Jungkook apenas o ignorou.

– Vai mesmo me ignorar? Eu não vim te pertubar, vim perguntar se você quer ser minha dupla nessa festinha aí.

– Eu não quero.

– Vai chamar o seu chuszinho?

Jungkook gelou na hora.

– Que crushzinho? olha por favor vai embora.

Do-yun vira o rosto de Jungkook e puxa pra perto quase o beijando mas Jungkook logo da um tapa em seu rosto.

– Eu mandei ir embora.

Do-yun suspira, se levanta e vai embora com raiva.

Jungkook suspira e olha prós meninos.

– Esse é meu garotinho!! – Jimin fala bagunçando de leve o cabelo de Jungkook, tirando uma risada do mesmo.

– Quer ser minha dupla na festinha? – Jk fala um pouco envergonhado.

Jimin logo sorri e fala.

– Claro! porque não?

– O Tae me contou que quer chamar uma pessoa daqui do nosso grupinho pra ser a dupla dele na festinha! – Jimin fala.

– EII não é pra contar!! – Tae fala.

– Então chama essa pessoa agora.

Tae engole um seco e fica vermelho.


– H-hobi, quer ser minha dupla na festinha?

Hobi fica surpreso e logo responde.

– Claro!

Tae sorri quadrado e Hobi sorri de volta.

– Porque eu sou o único encalhado senhor? porque? – Yoongi fala.

– Ué eu também sou encalhado meu fio.

– Tem certeza?

– Tenho ué.

– Logo logo você não será mais Jungkook - ah! – Jimin fala.

Os meninos começaram a rir, Jungkook foi o único que não entendeu o porque de todos estarem rindo.

– Relaxa eles são doidos! – Jimin fala meio vermelho.

😉

Já tinham se passado o dia todo, Jungkook estava indo embora com Namjoon já que Nam queria ver seu namorado.

– Chegamos Jinnie! – Jungkook fala entrando em casa.

Jin vai correndo até eles e abraça os 2 de uma vez da um selinho no Nam e um selinho na testa de Jungkook.

– Finalmente não vou mais ficar sozinho!

Jin fechou a porta e foi se sentar com Jk e Nam no sofá e começaram a conversar sobre o dia deles.

Jin contou para Namjoon que Jk gostava de Jimin e Nam contou pro Jin oque aconteceu no recreio.

Jin ficou chocado, será que Jungkook ia achar sua alma gêmea?

Jungkook agora estava em seu quarto trocando mensagens com o Hobi falando sobre seu sentimento pelo Jimin.

Jungkook logo bloqueou o celular, se levantou, foi até a sua escrivaninha e sentou na cadeira, pegou seu "diario", abriu em uma folha em branco é logo começou a escrever.

" Querido diario, hoje meu dia foi maravilhoso! porém tenho muito medo de estar me iludindo, eu gosto tanto do Jimin que chega doer, dói tanto, mas tanto! eu queria que fosse recíproco! queria mesmo!! eu gosto muito dele, eu iria fazer ele o cara mais feliz do mundo, eu não estou falando da boca pra fora, mas sabe, as vezes não é pra ser agora! mas no dia da festinha eu irei tentar me declarar! é irei conversar com ele sobre e vou ser sincero com ele, falar tudo oque eu sinto, falar o quanto que eu amo ele e o tanto que eu quero fazer ele feliz, quero poder tentar algo com ele! e eu espero que Do-yun pare de me pertubar, é que eu seja feliz com meu Jiminie. "

Jungkook fecha o diário, volta até a cama coloca seu celular pra carregar e logo deita na cama pensando, acaba pegando no sono e dorme até o dia seguinte.

💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭

OPA! mais um cap pra vcs!<3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O meu primeiro é único amorOnde histórias criam vida. Descubra agora