Jungkook estava se saindo bem! Estava cada vez com mais intimidade com seus três novos amigos!
E Jungkook estava fazendo de tudo pra mudar, hobi deu até uma sugestão.
Fingir ser confiante consigo mesmo, até ser confiante de verdade.
É já se passou 3 semanas e Jungkook estava conseguindo! Estava melhorando cada vez mais, Hobi, Nam e yoon estavam o ajudando.
Seokjin? No começo achou que não poderia dar certo, seokjin era bem pessimista as vezes, mas depois viu que estava tudo ocorrendo bem.
Era um sábado, Jungkook estava escrevendo em seu caderno, digamos um "diário", Jungkook gostava de expressar seus sentimentos escrevendo, não gostava de desabafar, nem um pouco!
É seokjin sabia disso, é sempre respeitava o espaço de seu irmão.
Jungkook estava escrevendo quando derrepente escuta batidas na porta de seu quarto.
Rapidamente esconde seu "diário" e fala "pode entrar."
- Jk! Oque você acha da gente sair? Sei lá! Ir pra alguma lanchonete aqui perto! Ou até mesmo o shopping, oque acha? - Jin falou esperando uma resposta positiva de seu irmão.
- A pode ser! Deixa eu só me trocar, tudo bem?
- Certo! Vou estar na sala te esperando! - Seokjin sorri
Jungkook logo se levanta e começa a se trocar, algo simples.
Uma camiseta de manga curta branca, uma calça jeans mais escura é um tênis vans com uma meia branca.
O cabelo? apenas penteou por conta dos fios um pouco espetados.
Logo desceu é foi até Seokjin.
- Estou bonito?
- Está lindíssimo! - Jin falou é sorriu para Jungkook
Eles logo saíram de casa! Jin sabia dirigir, então foram com seu carro, não demorou muito pra eles chegarem lá no shopping e irem direto ao local aonde ficava o cinema.
- Vai Jin! Filme de terror e legal! Por favor! - Jungkook falou quase implorando.
- Mas eu tenho medo! Olha, se eu infartar a culpa e sua!
Jungkook soltou um riso é concordou com a cabeça.
🤍Depois de um tempinho, sairam da sala de cinema, depois de quase 2 horas.
Jin saiu branco, o tanto de sustos que ele levou não dava nem pra contar.
Já Jungkook saiu rindo de Seokjin, que estava pálido, nunca viu seu irmão daquela forma, nunca teve um momento assim com seu irmão.
- Na hora que o palhaço vôo na câmera eu achei que eu ia infartar!! É você riu da minha cara seu babaca! - Jin falou ainda pálido.
Jungkook só sabia rir, sua barriga já estava doendo.
- Desculpe maninho! Mas o filme foi muito bom, você é muito cagão! Eles nem existem!
- Eu prefiro não comentar nada, estou em um estado de choque.
Jungkook nunca tinha se sentido tão feliz como estava se sentindo agora, talvez agora ele estava mais seguro consigo mesmo, e talvez estava pronto pra essa sua nova fase em sua vida.
- Vamos comer? Aquela pipoca não matou a minha fome!
- Na verdade você nem comeu né Jk?! Você nem piscava olhando pra tela.
É, Jin estava certo.
Eles foram até a praça de alimentação e comeram tudo oque eles estavam com vontade de comer, foram até em em brinquedos de criança, se divertiram muito.
💭
Na volta pra casa, Jungkook não parava de falar 1 segundo se quer sobre o filme.
Jin escutava tudo atentamente e até comentava sobre também.
Jin estava feliz que seu irmão estava mais animado! Amanhã com certeza ele iria sair com Jungkook denovo! É assistir outro filme com ele, passar aquela tarde gostosa.
😄
No final de semana tudo ocorreu bem! Jungkook estava tão mas tão feliz que não tinha nem explicação.
Comprou roupas novas no domingo, mudou seu estilo, agora ele estava vestindo roupas de seu gosto! Arrumou seu quarto, pintou a parede se seu quarto pra uma cor um pouco mais escura, comprou alguns lápis de cor pra pintar seus desenhos (que eram bem realistas por sinal) é canetas pra contornar o desenho.
Jungkook estava mudado, não por completo, mas estava.
Jin percebeu, e apoiou seu irmão, antes deles comprarem roupas e tudo mais, eles pesquisaram um pouco sobre os estilos de roupa é acharam o que mais combinava com Jungkook.É Jungkook percebeu que estava melhorando aos poucos, não tanto, mas estava.
Não estava totalmente seguro ainda consigo mesmo, até porque Jungkook estava com uma dificuldade enorme com isso.
Já estava arrumado, estava tomando café agora, Jin já tinha saído.
Estava esperando seu novo grupinho irem até sua casa, pra eles irem pra escola juntos.
Jungkook escuta batidas na porta e logo vai até ela e abre é da de cara com uma pessoa que não queria reencontrar, pelo menos não agora.
💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭
OIIIIEEE, bom esse foi o cap 3! não ficou tão bom como eu achei que ia ficar mas tá aí!
me sigam no insta plis: @_lypj.m
beijos<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu primeiro é único amor
FanfictionEm um mundo aonde você só poderia as cores se encontrasse sua alma gêmea, Jimin nunca viu cores e nunca ligou pra isso também, Jimin estuda em uma faculdade mais cara de seoul e tem um sonho de ser modelo, mas, como poderia ser um modelo sem poder v...