novos amigos??

8 0 0
                                    

Jungkook estava nervoso! lanchando com alguém pela primeira vez, isso é um milagre!

Jungkook estava feliz, mas também estava um tanto nervoso! Suas mãos soando frio novamente, os lábios querendo tremer! Hobi percebia isso.

Hobi percebia o nervosismo do Jungkook e até perguntava se estava tudo bem, e Jungkook apenas falava "esta tudo bem hobi! não precisa se preocupar!"

– Opa! Oi galera! Trouxe uma pessoa nova pra lanchar com a gente!! – Hobi falou se aproximando da mesa junto de Jungkook.

– Que legal hope! Mais um novo amigo! – um garoto de cabelos castanhos falou.

– Bom, esse daqui e o Jungkook! é o primeiro dia dele aqui! Jeikei! Esses daqui são Yoongi e Namjoon!

– Oii !! – Jungkook falou

– Iae Jungkook!

– Oii Jungkook.

Hoseok e Jungkook se sentaram na mesa aonde Yoongi e Namjoon estavam, e começaram a conversar, Jungkook estava se sentindo muito bem com eles, eles agora eram o porto seguro de Jungkook junto com Seokjin claro!

– Quantos anos você tem Jk? – Yoongi perguntou.

– 21! e vocês?

– 21?! caramba! – Namjoon falou um tanto surpreso

– Eu repeti o ensino médio 2 vezes e só consegui entrar em uma faculdade agora – Jungkook falou soltando um riso.

– A sim! eu tenho 19! Na verdade, eu e o yoongi temos 19 e o Hobi tem 18!

– A sim! entendi! gostei de vocês, achei que iria sofrer bullying denovo!

Sim, Jungkook sofria bullying na escola! seu nariz era gordinho, era um motivo pra zoação as vezes, seu peso também! é até mesmo seu corpo que é um tanto bonito, era uma das inseguranças de Jungkook, principalmente seu sorriso.

– Se vierem mexer com você, você fala comigo! Olha que eu meto a porrada em todos!! – Yoongi falou enquanto fingia dar um soco no ar.

Jungkook soltou um riso, achava engraçadinho o jeito do yoongi.

– Pelo visto você gostou deles, eu disse que não precisava ficar nervoso!

– é você estava certo hobi!

🤍

Depois do recreio enquanto Hobi, Yoongi, Namjoon e Jungkook estavam voltando pra sala, Jungkook estava mais quieto agora, não queria chamar atenção de ninguém que nem Hobi, yoon e Nam estavam chamando, eles eram um pouco famosinhos! É gostavam de ser o centro das atenções!

mas Jungkook não.

Jungkook não gostava nem um pouco de chamar atenção, não queria ser zuado novamente, pelo menos não agora! Jungkook não quer passar por todo sofrimento novamente! Mesmo estando um pouco mais forte piscologicamente, ainda tinha medo, muito medo, era um medo inexplicável.

Hobi colocou uma mão no ombro de Jungkook e perguntou.

– Você está quieto é está com uma cara assustada, aconteceu algo?

– Desculpa Hobi

– Ué mas pelo oque?

– Desculpe por não ser que nem vocês! Vocês chamam tanta atenção, todos gostam de vocês! Não sei se eu me encaixaria bem no grupinho de vocês, eu não gosto de chamar atenção, não quero ser zuado novamente, mas você me entende, não é?!

– Eu entendo sim Jungkook! Olha eu já passei por isso! Mas depois eu só precisei ver que não preciso ligar pra opinião de ninguém! se eu estou me sentindo bem comigo mesmo é isso que importa! Você deveria tentar se sentir assim também! Pode demorar mas, você precisa estar primeiro seguro consigo mesmo! É eu sei que você vai conseguir! Vou estar aqui pro que precisar, tudo bem?

Jungkook não pensou duas vezes e abraçou Hoseok.

Jungkook sentiu que poderia confiar no Hobi, sentiu que aquelas palavras foram sinceras! Jungkook se sentiu tão bem!

Hoseok retribuio o abraço e fez carinho no cabelo de Jungkook, o menino só tinha tamanho mesmo, mas era só um garotinho perdido procurando alguém que possa ama-lo, é que ele possa retribuir esse amor.

🙁

Bom, se passaram mais 3 aulas e logo chegou a hora da saída! Jungkook ajeitou suas coisas, colocou sua mochila nas costas e saiu da sala.

Não esperou Hoseok e nem seus outros 2 novos amigos.

Não queria chamar atenção saindo da sala com eles, queria apenas sua cama agora, é um banho bem relaxante, ele não parava de pensar no que o Hobi tinha lhe falado.

Não adiantou muito sair da sala sem os três, pois eles vieram atrás e acompanharam Jungkook até a porta de sua casa, queriam saber aonde Jungkook morava com seu irmão!

– Obrigado por virem comigo até aqui

– Por nada! Eu vou te colocar no grupo do whatsapp que só tem nós 3, tudo bem pra você? – Hobi perguntou

– A tudo bem então!

– Enfim, a gente já vai indo! tchauzinho Jungkook! – Hobi se despediu junto com os três e saiu.

Jungkook logo entrou em casa e deu de cara com Seokjin sentado no sofá.

– Oii meu amor! – Se levantou e foi até o Jungkook e o abraçou.

Jungkook sorrio olhando pra Seokjin, Jin logo sacou tudo e abraçou Jungkook dnv, seu irmão tinha feito seus primeiros amigos, tinha uma coisa melhor que essa?

– Me conte tudinho!! Quero nomes também! E senta no sofá porque você vai contar detalhes também!!

Jungkook soltou um riso e sentou no sofá junto de seu irmão e começou a falar sobre seus novos amigos, achou que Jin iria explodir de felicidade!

Jungkook até comentou sobre o que Hobi falou pra ele, é Jin falou que ele tinha razão! é que iria ajudar Jungkook também nessa situação!

💭

Jungkook estava deitado em sua cama, de barriga pra cima enquanto escutava música com seus fones de ouvido e pensava e repensava no que Hobi tinha falado.

e chegou a uma conclusão.

Jungkook iria se esforçar pra superar tudinho e ser uma nova pessoa! iria lutar pra mudar, tanto fisicamente como mentalmente! não iria deixar ninguém pisar em cima dele, não iria passar por tudo aquilo denovo, não mesmo.

Jungkook logo pegou no sono, e dormiu escutando músicas e mais músicas, músicas que lhe deixava bem.

Jungkook estava começando mais uma nova fase em sua vida, é agora pra valer! Ele sabia que tinha agora mais pessoas o apoiando, é isso agora estava lhe motivando.

Jeon Jungkook logo será uma nova pessoa.

💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭

OEIEIIE, gostaram no cap? espero que sim<3

qual parte que vocês mais gostaram? comentem por favor! beijinhos<33

O meu primeiro é único amorOnde histórias criam vida. Descubra agora