eu estou aqui com você, Jungkook.

1 0 0
                                    

Jimin vai até a cabine aonde Jungkook estava e bate.

- Jk? Está tudo bem?

Jungkook não responde, mas Ji escutava seus soluços.

- Olha eu sei que você está aí, tá? eu sei que nos conhecemos hoje mas saiba que eu estou aqui pro que precisar, ok? quero que saiba que pode confiar em mim, quero ser seu amigo e quero poder te ajudar em qualquer problema!

Jungkook sentiu sinceridade nas palavras de Jimin, então, abriu a cabine aonde estava e olha pro Jimin com o nariz vermelho e os olhos cheios de água.

Jimin abriu os braços e Jungkook logo o abraçou.

Jungkook não parava se soluçar, ele não queria fazer mais nada além de chorar.

- Vai ficar tudo bem ok? eu estou aqui com você, Jungkook- ssi.

Jimin fazia carinho no cabelo de Jungkook pra tentar acalma-lo.

- E-eu quero ir embora Jimin, e-eu quero ligar pro meu irmão, eu não quero ter uma crise aqui na escola.

- Eu fico aqui com você até vc se acalmar, tá?

- Certo. - Jungkook tentava respirar fundo mas não estava conseguindo.

- Eu não estou conseguindo respirar direito Jimin, to começando a ficar com falta de ar.

- Ei relaxa, eu to aqui, você trouxe algum remédio?

- Tem remédio dentro da minha mochila mas ele me deixa com sono.

- Você não acha melhor tomar ele? e se começar a se sentir mal ou com sono pede pra ir na diretoria e lá eles ligam pro seu irmão.

- Eu ainda preciso me desculpar com o yoongi, isso e tudo culpa minha.

- Ei não se culpe! o yoon te defendeu por escolha dele, isso e uma prova de amor.

- É acho que sim.

🙁

Se passou mais 2 aulas depois do recreio.

Jungkook já estava melhor Jimin lhe perguntava toda hora se ele estava bem mesmo Jungkook ainda estando um pouco mal respondia que estava bem é que não precisava se preocupar.

Jungkook começou a escrever uma cartinha pedindo desculpas para yoongi.

Jungkook cutuca o yoon e lhe entregou a cartinha.

Yoongi abre e começa a ler.

'Oii yoongi! quero olhe pedir desculpas, a culpa e minha por você ter apanhado, eu não queria que você se metesse no meio da confusão, obrigado por me defender e desculpe novamente!'

Yoongi abre um sorriso pequeno e responde e logo entrega de volta a cartinha.

'esta tudo bem Jk! eu gosto muito de você, você e muito especial pra mim não ia deixar aquele cara te zuar e falar coisas horríveis! não se preocupe!'

Jungkook olha para yoongi e sorri pequeno, o yoongi sorri de volta e eles voltam a prestar atenção na última aula.

- Você está bem Jungkook - ssi? - Jimin sussurra pra Jungkook.

- Estou sim, relaxa! - Jk sussura de volta.

Jimin pega na mão de Jungkook e entrelaça seus dedos com os de Jk.

- Se você se sentir mal, aperte minha mão. - sussurra.

- Apertar essas mãos fofas e gordinhas? até parece. - sussurra e sorri.

Jimin sorri para Jungkook e logo voltam a prestar atenção na aula.

🤍

Depois de um tempo Jungkook chega em casa é da de cara com o Jin se pegando com seu namorado.

Eles se afastam rapidamente e Jungkook fica chocado com oque vê.

- Namjoon?!! pera, você namora com meu irmão?!

- Surpresa. - Nam fala meio sem jeito.

Jungkook não sabia se ficava triste ou feliz.

Feliz por ser uma pessoa que você conhece ou triste porque Namjoon fingiu que não sabia que aqui era a casa de Jin e mentiu pra Jk falando que não namorava.

- Olha, pelo menos eu conheço o Nam aí fica até mais fácil de aceitar teu namoro Seokjin.

- Para de me chamar assim! Se não eu fico mal.

- É você namjoon! Mentiu pra mim! Você sabia que eu era irmão do Jin!

- Jin queria lhe fazer uma surpresa! Por isso não podia lhe contar nada!

- Huum então tá!

- Vamos comer? Eu e o Nam preparamos a sua comida preferida!

- Lasanha???

- Essa mesmo!!

Jungkook sai correndo pra cozinha animadinho pra comer, enquanto atrás viam Jin e Nam rindo.

💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭

IAE AMORECOSSSS, MAIS UM CAP PRA VCS!! gostaram? ^^

O meu primeiro é único amorOnde histórias criam vida. Descubra agora